O ator Hugh Grant conta que já passou por apuros depois de comer muitos hot dogs enquanto atuava em um filme com Sandra Bullock. Grant revelou que comeu os cachorros-quentes no restaurante Nathan’s Famous, mas que havia um ingrediente secreto que o deixou com o “rabo em chamas”.
“Eu estava gravando um filme com Sandra Bullock em Coney Island, em Nova York, e, na hora do almoço, todos disseram: ‘Ah, você tem que comer um cachorro-quente do Nathan’s. Eles são famosos em Coney Island’, contou o ator em uma entrevista concedida recentemente no The Late Late Show With James Corden.
O também confessou que o cachorro-quente foi a “coisa mais deliciosa” que já havia experimentado em “toda sua vida”. Então, ele escolheu comer quatro, o que provocou efeitos urgentes no estômago horas depois. “O que ninguém me explicou é que existe algum ingrediente nesses cachorros-quentes que tem um grande efeito no sistema digestivo”, disse o ator.
“Então, para contar isso com delicadeza, voltei muito tarde para o trailer de maquiagem”, continuou o astro, em tom de diversão com o ocorrido constrangedor.
Grant ainda garantiu que sua maquiadora logo percebeu o atraso, e perguntou para ele se a refeição o tinha deixado com o “rabo em chamas”. “Eu disse: ‘Sim, isso deixou meu rabo pegando fogo, sim'”, respondeu, de bom humor.
“Havia apenas uma pessoa naquela convenção que realmente me amava, e ela passou três dias vestida como um cachorro-quente”, relembre em outra entrevista para o site Collider. “E ela me seguia aonde quer que eu fosse. Eu não conseguia despistá-la. Eu estava apavorado. Ainda tenho pesadelos com ela”.
Hugh Grant em entrevista para o The Late Late Show With James Corden. Vídeo: (Reprodução/Youtube)
Apesar de Grant não ter dito o nome em específico do filme que estava trabalhando quando ocorreu esse episódio, ele e Sandra Bullock contracenaram juntos na comédia romântica ‘Amor à Segunda Vista’, de 2002.
Foto destaque: Hugh Grant. (Reprodução/Monet)