Influencer Lucas Rangel paga cerca de R$ 240 mil em um boneco metaverso

Julia Oliveira Por Julia Oliveira
3 min de leitura

O influencer Lucas Rangel, espantou seus fãs ao apresentar que tinha criado um boneco virtual tipo metaverso. O projeto todo temporizou cerca de 3 meses para ficar todo pronto, e custou aproximadamente R$ 240 mil e já possui um nome e também perfil no Instagram que atualmente contém mais de 200 mil seguidores: Luks.

“Chega de mistério e sumiço! Depois de uma looonga viagem no metaverso, voltei com minha mais nova versão: o @eusouluks. Meu avatar no metaverso que vai existir também no mundo real! Deu muito trabalho? Deu! Então por isso vocês vão seguir ele e fazer ele chegar no 100K kkkkkk (prometo mandar ele parar de fazer esse som). OBS: tô fingindo normalidade, mas isso é muito louco né, já quero acompanhar a vida dele e pedir pra ele invadir o Instagram de quem não gosto”, falou ele na legenda do post.

Em seus stories no Instagram, ele contou cada detalhe do projeto com animação. “Estava há meses trabalhando nisso. Não foi fácil. Mas estou muito feliz com o resultado, e espero que vocês gostem. Agora tenho um avatar no metaverso. O Luks vai ter a vida dele lá e vai interagir aqui no meu perfil”, falou ele, adicionando: “Isso é muito louco, um futuro muito louco. Estou muito animado para o que a gente vai criar em cima disso. Já quero criar dancinhas com o Luks. Estou muito grato”.


{slide}


O influencer, da mesma forma, comentou sobre a verdade de ter sido o primeiro a investir alto em um projeto de um universo totalmente diferente. “Isso é o que o futuro está nos proporcionando. Estou feliz de ser um dos influencers pioneiros com um avatar no metaverso. Vocês me instigam a inovar, querer estar à frente pensando. Foi feito com muito carinho, muita tecnologia, muito dinheiro e muito amor”.

Mais adiante do boneco Luks, Lucas Rangel também investiu em revistinhas de histórias em quadrinhos para poder dar mais vida ao personagem. “Uma curiosidade para vocês: Mandei produzir vinte revistinhas do Luks que vou sortear para vinte fãs. Vai autografado para ter em casa esse momento. Achei irado. Apesar de o projeto não se tratar de uma HQ, eu ter me tornado personagem de HQ foi muito sonho de infância”, contou.

 

Foto Destaque: Lucas Rangel investiu no projeto de um boneco metaverso que chamou de Luks (Foto: Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile