INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Internautas comentam sobre Kim Kardashian ter novo padrão de corpo

Nessa terça feira (21), Kim Kardashian apareceu de cropped e calça justa em Nova York, bem mais magra e com a cintura finíssima, depois de perder 7 quilos em 3 semanas para usar o vestido de Marilyn Monroe no MET GALA 2022. Logo depois da aparição começou a gerar rumores que a socialite teria reduzido o bumbum.


 Aparição de Kim com look de cropped e calça justa em Nova York (Foto: Reprodução/Instagram)


A empresária sempre negou que tivesse procedimento, porém durante anos foi divulgado pela mídia internacional que assim como ela e suas irmãs Kylie Jenner, Khloé e Kourtney Kardashian, realizavam o lifting de bumbum brasileiro por anos, uma cirurgia na qual a gordura é lipoaspirada do abdômen ou da parte inferior das costas, ou de outras partes carnudas e usada para aumentar e moldar as nádegas. Todas elas sempre negaram.

Khlóe, recentemente foi alvo de especulações, e apareceu nas redes sociais bem mais magra em um biquíni, causando comentários que alegaram “magreza extrema”.

E muitos internautas e fãs especularam que o clã Kardashian-Jenner tenha mudado de estilo, e entrado em um novo padrão de corpo “Nos anos 2000 o padrão de corpo eram 100% massa magra. E com a onda Kim Kardashian algo ‘mudou’. Entretanto, agora própria Kim está mudando, se inspirando em coisas do passado e está secando” disse um usuário do Twitter após a socialite ter postado foto de biquini. Outro seguidor “a Kim Kardashian está muito magra confirmando a tendência de mulheres magras sem curvas voltando”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Stranded <a href=”https://t.co/omfTqJyXI7″>pic.twitter.com/omfTqJyXI7</a></p>&mdash; Kim Kardashian (@KimKardashian) <a href=”https://twitter.com/KimKardashian/status/1537824852446355456?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 17, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

  Kim de biquíni em cima de uma prancha (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Após a separação com Kanye West depois de quase 8 anos juntos e com quem teve quatro filhos, uma fonte perto da Kim, revelou que a aparência antiga iria ficar no passado ela teria pensado em diminuir o tamanho dos seios e deixar de lado os sutiãs tipo push-up, além das cintas e spandex que ajudam a marcar suas curvas.

 

Foto destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...