Nesta quinta-feira (21), a cantora Ludmilla, de 28 anos, conheceu pessoalmente Beyoncé, de 42 anos, durante a rápida estadia da estrela norte-americana em Salvador, na Bahia. Logo, os usuários na internet relembraram uma antiga entrevista da brasileira com Marília Gabriela, onde o sonho da carioca era se encontrar com sua maior inspiração, a própria Queen B.
Ludmilla e Marília Gabriela em destaque (Foto: reprodução/ Carol Soares/ UOL)
A entrevista
Antes de ser reconhecida com seu próprio nome, MC Beyoncé era o título artístico que a cantora utilizava em suas diversas apresentações. Assim, em 2013, quando foi questionada durante a entrevista sobre seus planejamentos para o futuro pela jornalista, Ludmilla não pensou duas vezes antes de mencionar o nome da ídola. “Ir pros States [Estados Unidos] passear e conhecer a Beyoncé”.
Nessa perspectiva, foi uma trajetória emocionante para os internautas observarem quando Ludmilla, uma década após a entrevista, teve a recepção de Beyoncé em um evento particular, localizado em Salvador, para celebrar a pré-estreia do novo longa da cantora, “Renaissance Tour: a film by Beyoncé”.
O momento de Ludmilla
Durante uma live realizada em suas redes sociais, a cantora compartilhou alguns detalhes sobre o encontro. “Eu não posso falar muito, mas foi um dia muito mágico, foi muito lindo. Ela é incrível. Ela é humana e maravilhosa. A luz que vem dela preenche o lugar. Ela é tão fofa. Foi tão mágico, foi tão lindo. Foi muito bom. Eu fiquei fazendo carinho na mão dela”, relatou a antiga MC Beyoncé.
Apesar de não poder divulgar muito sobre o evento, Ludmilla não conseguiu conter a emoção em alguns momentos. “Ludmilla in the house começou bem! Simplesmente, a rainha da música mundial. Eu cheguei no camarim… ai, eu não posso falar, mas foi muito bom”, disse.
A artista carioca também complementou que quando receber a foto que as duas tiraram juntas, ela mandará fazer um pôster e colocará na porta de sua residência, de tão especial e marcante que esse momento foi.
Foto Destaque: Ludmilla e Beyoncé em foco (Reprodução/ Instagram/ X / Márcia Piovesan)