Internet cancela Chris Evans por envolver o Oriente Médio em sua nova produção

Iara Braga Por Iara Braga
3 min de leitura

O ator que interpretou o primeiro Capitão América, Chris Evans, foi alvo de críticas na internet. O motivo seria o lançamento de sua web série documental, Influence and Power in the Middle East, onde ele é o produtor e pretende explorar fatos sobre os Estados Unidos no Oriente Médio durante seis episódios.  

 

Na série serão ouvidos legisladores e políticos americanos, como o embaixador John Bolton, o secretário de proteção Leon Panetta e o secretário de estado, Mike Pompeo, além de ter a apresentação de um ex-agente da CIA, Will Hurd. Sendo assim, a principal crítica a sua nova produção é a parcialidade, por conta da ausência de representatividade de vozes MENA, sigla para Oriente Médio e Norte da África.  

 

“Produzida por Chris Evans, apresentada por um ex-agente da CIA… É, com certeza será imparcial e não mostrará os Estados Unidos como os heróis.”, disse internauta.  

 

“Eu costumava brincar que Chris Evans era um dos poucos caras brancos que poderiam colonizar meu coração, mas agora descobri que ele está trabalhando num projeto com verdadeiros colonizadores. Querido, o que você está fazendo?”, mais um fã comentou.  

 

Nova estrela do MCU revela ser grande fã dos filmes da Marvel

Capitão América 4 é confirmado pela Marvel

Jeremy Renner anuncia que as filmagens de Hakweye chegaram ao fim

 

Primeiro cancelamento do ator na internet 

 

Não é a primeira vez que Chris Evans é criticado nas redes sociais. Chris Evans é um dos mais queridos atores da MCU (Marvel Cinematic Universe) e ainda assim foi ‘cancelado’, principalmente no Twitter. O ator foi alvo de críticas após parabenizar Paul Bettany, intérprete do personagem Visão. Em seu Twitter, Chris declarou sua admiração a Paul “Um dos meus humanos favoritos”.  


Chris Evans e Paul Bettany (Reprodução/Coralie Seright)


 

Paul Bettany não é muito querido entre os fãs da Marvel, principalmente depois de polêmica envolvendo Johnny Depp e Amber Heard. Durante o julgamento, conversas entre Paul Bettany e Johnny Depp foram expostas onde continham comentários defendidos como “piadas”, onde os dois falavam sobre sumir com a atriz, queimando-a ou afogando-a.  

 

 

 

Foto destaque: Internet cancela Chris Evans por envolver o Oriente Médio em sua nova produção (Reprodução/Getty Images)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile