Internet compara campanha de marca de Virginia Fonseca à de Boca Rosa

Rafaella Villamil Por Rafaella Villamil
2 min de leitura

Virginia Fonseca está novamente envolvida em uma polêmica sobre sua marca de produtos de beleza. A influenciadora digital divulgou as fotos da nova campanha de seu produto, e a internet começou a comparar as fotos divulgadas com um lançamento da linha de Boca Rosa Beaty, de Bianca Andrade, feita há alguns meses. As comparações viralizaram pelas redes sociais, nesta segunda-feira (13).

Nas fotos, as duas aparecem com uma roupa e luvas em um tom de rosa muito semelhante e grandes acessórios. As duas campanhas possuem um livro grande, com design que lembra os de contos de fadas, além de ser na cor de rosa.


Após polêmica, web compara campanha de marca de Virginia Fonseca à de Bianca Andrade.(Foto/Reprodução:Instagram)


O público ainda resgatou as fotos da campanha e dos produtos da marca de beleza que a influenciadora fez para as filhas Maria Alice e Maria Flor, fruto do seu casamento com o cantor Zé Felipe e apontou semelhanças com a linha de Kylie Jenner para bebês.

Com todas as “promessas” da base da “We Pink“, logo após o lançamento o produto já era um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Surgiram váras resenhas sobre a base no Instagram, inclusive pontuando que o produto não seria uma dermomake de verdade, como seria prometido.

A polêmica começou semana passada, com o lançamento de sua base a R$ 199. Após ser bastante criticada pelo alto preço para um produto nacional, Virginia comparou seu produto aos das marcas como de Rihanna e da própria Kylie. Através de seu Instagram, ela justifica dizendo que colocou na base tudo o que tem de melhor na indústria quanto à fórmula, o que, segundo ela, só encontra em produtos importados. No entanto,  foi reprovado em diversas  resenhas, e a mais famosa foi a de Karen Bachini, que tem mais de 15 anos de reviews na internet.

Foto destaque: Virginia Fonseca e Bianca Andrade. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile