Irmão de Rodrigo Mussi diz estar confiante com a saída do brother do hospital

ANA CLÁUDIA NOGUEIRA Por ANA CLÁUDIA NOGUEIRA
2 min de leitura

Rodrigo Mussi, ex-participante do reality BBB 22, deve ter alta ainda está semana. Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, postou em seu Instagram na tarde de segunda-feira (25) que ele e a família estão na expectativa de que Rod possa ter alta. Rodrigo deve começar a sua reabilitação intensiva em um local específico para a sua recuperação.


Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB (Foto: Reprodução/Instagram)


Na publicação de seus stories, Diogo comemora a saída do irmão: “25.04.2022 O Rod segue na sua recuperação. Hoje se alimentou bem, fez fisio e segue teimando com o colar cervical rs. Estamos na expectativa do Rod receber alta do HC essa semana para iniciar a sua reabilitação intensiva. Pra cima, guerreiro!”, compartilhou.

O acidente

Rodrigo Mussi de 36 anos, sofreu um grave acidente de carro na madrugada do dia 31 de março na marginal Pinheiros em São Paulo. O ex-BBB voltava do estádio do Morumbi após uma partida do São Paulo, time do coração de Rodrigo, que sempre acompanhava os jogos do seu time.

Após pegar um transporte por aplicativo, o motorista que dirigia o veículo acabou dormindo e o carro colidiu na traseira de um caminhão. Rodrigo foi jogado para o banco da frente do carro por estar sem o cinto de segurança, e chegou ao hospital em estado grave após ter tido uma parada cardiorrespiratória no local do acidente. Ele passou por uma cirurgia na cabeça devido ao traumatismo craniano que sofreu e uma cirurgia na perna direita, consequência de uma fratura exposta.


Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)


O motorista que dirigia o veículo, Kaique Faustino Reis, não sofreu ferimentos. O mesmo confirmou que “cochilou” em algum momento e só acordou com o impacto. Kaique está sendo investigado por lesão corporal culposa, quando não há intenção de causar o acidente.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile