Irmão de Rodrigo Mussi, diz que o ex-BBB não sofreu lesão medular e está lúcido

Rodrigo Leonel Por Rodrigo Leonel
2 min de leitura

O ex-BBB, Rodrigo Mussi, internado desde 31 de março, após sofrer um acidente de carro numa corrida de uber, segue apresentando uma melhora significativa a cada dia. Na tarde dessa terça-feira (12), o irmão de Rodrigo, informou que o gerente passou por um exame de ressonância magnética, onde não foi detectado nenhum tipo de lesão medular.

Em conversa com o portal Quem, Diogo disse: “Estava bem lúcido, respondendo a vários comandos. Por enquanto não vão proceder com exame na coluna. Não há nada medular. A cirurgia seria mais de endireitamento e fortalecimento da coluna onde houve o reflexo da pancada na cabeça. Mas não é nada medular. Por hora vão proceder com o colar cervical. Estão adotando uma postura mais conservadora porque não é nada urgente e grave. Agora estamos esperando o processo de extubação ser concluído totalmente e finalmente ele sair do tubo. Mas hoje ele estava bem lúcido e entendendo a vários comandos. Tentou se comunicar comigo, perguntei se ele queria falar alguma coisa para mim e ele fazia sinal positivo. Hoje foi o melhor dia que eu o vi desde que ele deu entrada no hospital.”


Rodrigo Mussi em seu Instagram, antes do grave acidente. (Reprodução/Instagram)


O motorista Kaique deu entrevista no local do acidente: “Aqui no meio da Marginal eu só vi o airbag na minha cara. Provavelmente eu devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”.

Diogo semana passada deu detalhes dos procedimentos do seu irmão: “O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O Rod segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo muito bem! Na quinta-feira será realizada a cirurgia para a remoção da ‘gaiola’ e a colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir”, disse o irmão  terça-feira (5).

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile