INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ivete Sangalo afirma que jamais usaria popularidade para entrar na política

Ivete Sangalo afirma que jamais usaria popularidade para entrar na política

A cantora baiana Ivete Sangalo, de 51 anos, explicou em entrevista ao Podcast “Mano a Mano”, que não tem intenção de aproveitar a sua popularidade para entrar na política. Até porque, de acordo com a artista, seu conhecimento político não é suficiente para formar opiniões sobre o assunto.

Eu não sei política para opinar, quiçá política para administrar. Política não se faz com popularidade, se faz com ações e políticas públicas. Não teria [ideias] porque nunca administrei uma cidade”, afirmou Ivete.


Ivete Sangalo afirma que jamais usaria popularidade para entrar na política

Ivete Sangalo. (Reprodução/Youtube/Daniel Cady)


O problema da política são as alianças emaranhadas

Para ela, o grande problema da política brasileira são as alianças emaranhadas. Ivete disse que, por tudo que já viu de política, não participaria porque não teria a capacidade de desalinhar o emaranhado: “Se dissessem para mim: Ivete, você vai liderar, mas você não vai se emaranhar, eu iria”, Mas em seguida ela opina que isso é difícil, quase impossível, porque existe um sistema, até para aquele que quer administrar, que ele tem que fazer parte.


Brasileiro não tem conhecimento político

Sangalo acredita que os brasileiros brigam por política, mas não buscam se informar sobre o tema: “Até o meu privilégio de viver a vida que eu vivi não me fez agoniar para buscar informação, que é o grande problema do nosso país. A gente sabe brigar sobre política, a gente não sabe falar de política. É uma coisa completamente antagônica e difícil de compreender“, explicou.

A cantora realmente não costuma abordar muito sobre o tema em suas redes sociais. E no programa “The Masked Singer Brasil”, contou que costumava evitar falar sobre política ao máximo, mas que mudou um pouco de ideia depois da pandemia mundial de Covid-19.

Ivete se manifestou contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL, no ano passado. E a atriz global Regina Duarte, apoiadora ferrenha de Bolsonaro, postou uma foto em que criticava vários artistas que não o apoiavam. E entre várias celebridades como Felipe Neto, Anitta, Bruno Gagliasso, Leo Santana, estava Ivete Sangalo.

 

Foto destaque: Ivete Sangalo. Reprodução/Instagram@Ivetesangalo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...