Nesta segunda-feira (23), foi revelado que IZA foi diagnosticada com pneumonia e por conta da doença teve que suspender os compromissos desta semana, mas os shows marcados para novembro ainda estão de pé.
Suspensão dos compromissos
A informação foi divulgada pela equipe da cantora e disseram: “Já foi medicada, tudo sob controle”, mas não comentaram quando foi que obtiveram os resultados da análise e nem o diagnóstico da doença.
Em nota, a assessoria afirmou que teriam que cancelar os compromissos de IZA, pelo menos nessa semana. Até o presente momento, a artista não apareceu nas redes sociais para comentar sobre o assunto.
IZA durante apresentação em Porto Alegre (Foto: Reprodução/Instagram/@iza)
Para os fãs da dona dos hits “Brisa, “Fé” e “Pesadão”, os shows agendados para novembro seguem confirmados. A cantora está confirmada no line up do festival Rock The Mountain, nos dias 04 e 11, em Petrópolis, e também com apresentações marcadas em São Paulo, no Allianz Parque, e em Pernambuco, no La Lolie Festival.
De acordo com o Ministério da Saúde, os sintomas são parecidos com os da gripe, por isso podem confundir na hora do cuidado, mas para o tratamento é necessário o uso de antibióticos e a cura ocorre dentro de três a quatro dias, normalmente.
AFRODHIT
Após cinco anos de espera, a cantora lançou seu mais novo álbum, “AFRODHIT”, em agosto, e já estava se preparando para divulgar suas canções inéditas em cima dos palcos.
Em seu processo de criação, IZA revelou que este projeto trata sobre amor e suas experiências amorosas, além de explicar que o fim de seu casamento com o produtor Sérgio Santos foi crucial para a criação das faixas.
Além de receber elogios de seus seguidores, o disco traz influências do jazz e do R&B, e também participações especiais de Djonga em “Sintoniza”, Tiwa Savage em “Bomzão”, L7nnon em “Fiu Fiu” e MC Carol em “Fé nas Malucas”.
Foto destaque: Imagem publicada por IZA nas redes sociais. Reprodução/Instagram/@iza