INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

“Já me deram dinheiro pra falar do Mick Jagger”, diz Luciana Gimenez

Em uma recente entrevista, a apresentadora Luciana Gimenez, relatou que evita falar sobre Mick Jagger, o líder da banda The Rolling Stones, que é pai de seu primogênito, Lucas Jagger. De acordo com ela, não acha sensato invadir a privacidade de outra pessoa com quem se relacionou.

Na entrevista ela conta, “Eu me sinto desconfortável em aparecer por outra pessoa. Sempre acho que a outra pessoa não vai gostar, e eu não gostaria que fizessem comigo. Eu fiquei 21 anos sem falar do pai do Lucas. Não tem muito o que falar. É chato alguém falar das suas coisas“, narrou Luciana.

Vim de uma época em que morava na Inglaterra, as pessoas vendiam histórias do outro. As pessoas me ofereceram dinheiro para eu falar do pai do meu filho“, relembra a apresentadora.


Luciana Gimenez em entrevista ao ‘Desculpa Qualquer Coisa”, da UOL. (Vídeo: reprodução/YouTube/Universa).


A entrevista foi concedida ao podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, do UOL, onde ela ainda conta, “É uma coisa tão absurda você receber dinheiro para dedurar alguma coisa da vida particular de uma pessoa que você namorou. A pessoa fica com você, dorme com você e você conta as coisas particulares na internet? Dinheiro é muito bom, mas não existe isso. Se você quiser falar, você pede“.

Luciana e seu filho 

Ainda na entrevista, Gimenez conta sobre a decisão do filho mais velho, Lucas Jagger, fruto do astro do rock, de deixar o Brasil e se mudar para o exterior. Longe dos paparazzis e polêmicas, o jovem vive há cinco anos em Nova York, onde estuda e vive uma vida discreta. 


"Já me deram dinheiro pra falar do Mick Jagger", diz Luciana Gimenez

Luciana Gimenez e filho Lucas Jagger. (Foto: reprodução/Instagram/@lucianagimenez).


Acredito muito nesse modelo de que tem que se virar sozinho e tal. Quando ele foi, achei que ia ficar bem, mas teve um dia que eu gritava tanto. Foi um dia só. Entrei no meu quarto, eu uivava de desespero. De saudade. Faz falta no dia a dia“, recordou ela.

Relação amigável

Luciana já deixou claro em algumas situações que possui relação saudável com o cantor da Rolling Stones, apesar de evitar falar sobre o rockstar. Por exemplo, em janeiro deste ano, quando sofreu um acidente esquiando, no qual quebrou uma das pernas, o artista apareceu logo oferecendo ajuda.

Mick entrou em contato imediatamente, perguntando se ele poderia fazer alguma coisa para ajudar, se eu precisava de alguma coisa. Assim como sua namorada Mel (mãe do filho mais novo do cantor, Deveraux)“, contou Luciana. 

Além de comandar o programa “Super Pop” da Rede TV!, a modelo ainda conduz o videocast “Bagaceira Chique”, com pessoas de várias áreas do entretenimento e fora dele. 

Foto destaque: Luciana Gimenez. (Reprodução/Instagram/@lucianagimenez).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...