Jada Pinkett Smith vira chacota após expor vida íntima em seu programa

2 min de leitura

Fãs do casal Jada Pinkett Smith e Will Smith conversaram com a atriz, de 50 anos, sobre como manter a relação sexual interessante após décadas de casamento. Após dizer como era difícil, muitos comentários surgiram nas redes sociais. Jada discutiu seus hábitos e práticas sexuais com o marido no último episódio de seu programa, “Red Table talk”, que contou com a participação especial de Gwyneth Paltrow, amiga e colega de trabalho.

Suponho que você quer que seu parceiro saiba “o que você quer”, principalmente em termos de intimidade (relação sexual). É bem como, se você me ama, você deveria saber o que desejo, ou, se você me ama, você deve entender meu coração. Esta é uma armadilha enorme”, desabafou Jada.


Will Smith com sua familia. (Foto: Reprodução/revistamonet)


Em seguida, ela explicou seu raciocínio atual em relação à vida sexual do marido: “Me diga o que você precisa, me diga o que você quer, e então tomarei a iniciativa de fazer a mesma coisa”.

O discurso de Jada gerou grande repercussão na Internet. Essas reações lembram principalmente a notícia divulgada por Will Smith em uma entrevista em setembro, onde o mesmo informou que seu casamento era aberto. Ele ainda explicou como sua esposa cresceu em um ambiente familiar. As pessoas ao seu redor “viviam em relacionamentos não convencionais” e, eventualmente, adotaram a mesma abordagem.

Bulls batem Pistons novamente e embalam terceira vitória seguida na NBA

Mauricio de Sousa discute pauta LGBTQIA e minorias na Turma da Mônica

Paris Hilton supreende com vestido feito de papel higiênico

Outra lembrança dos fãs de Will e de sua esposa, é a revelação do caso de Jada com o músico August Alsina durante seu casamento com o astro.

“Tudo o que eu sei sobre o casamento de Jada e Will foi descoberto sem meu consentimento”, brincou um internauta no Twitter, sobre a excessiva intimidade exposta, após a exibição do último episódio de “Red Table Talk”. 

 

Foto destaque: Atriz Jada Smith. Reprodução/Revista Monet

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile