Jade Picon rebate crítica sobre sua atuação: “Desocupado”

Suelem Oliveira Por Suelem Oliveira
2 min de leitura

A influenciadora, Jade Picon, continua sendo bastante criticada nas redes sociais pela sua atuação na novela “Travessia” na TV Globo. Durante uma live em que vendia um produto, a interprete de Chiara, foi chamada de “forçada” e não gostou. Jade rebateu a provocação do seguidor o chamando de “desocupado”.

“Você é desocupado, vai beber. Às vezes eu prefiro ser forçada do que desocupada. Quem fala o que quer às vezes tem que escutar também”, disparou.

Ao decorrer da live, Jade disse que está disposta a passar por críticas e elogios. Que para ela é muito grande essa realização e diz ter consciência que precisa passar por isso e que está tudo bem, segundo ela, esse processo vai ajudar ela melhorar e finalizou dizendo que sabe onde quer chegar e que para isso ela precisar lidar com tudo que tem passado.


Jade Picon (Foto: Reprodução/Rede Globo)


A influenciadora é nascida em São Paulo e tem sido acusada de estar exagerando ao tentar falar igual a uma carioca. Recentemente uma influenciadora gravou um vídeo ‘dando aula’ de como se interpreta uma carioca.

A cantora e influenciadora, Baueny, com quase 45 mil seguidores arrancou gargalhadas de seus seguidores ao ensinar como Jade deveria andar. “Olha o gingadinho meio rebolando e aí que chega na pessoa e fala o que tem pra falar, entendeu?”, disparou Baueny ao refazer cena de Chiara, personagem de Jade Picon. O vídeo viralizou e Baueny brincou com a repercussão. “Gente, para de marcar a Jade. Ela vai me processar!”, declarou.

Desde o anúncio em que Jade participaria da novela “Travessia”, a modelo tem sido bastante criticada por não ser atriz e não ter experiência com atuação, porém após o início da novela as críticas aumentaram ainda mais. Jade possui um papel de grande destaque na novela tendo a maior parte dos capítulos voltados para sua personagem, o que aumenta a responsabilidade da estreante.

 

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile