INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Jade Picon rebate críticas após assistir show de Harry Styles no camarote

A influenciadora Jade Picon assistiu o show do Harry Styles no camarote, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (8). A ex-bbb e atriz escolheu o lugar mais caro, o camarote, para assistir o show do cantor britânico. Porém, alguns seguidores acharam injusto o lugar que ela escolheu para assistir o show, pelo fato ser muito privilegiado e ser desonesto com os fãs do cantor que não puderam ficar no assento mais desejado. No entanto, Jade foi alvo de críticas e comentários negativos, mas ela não ficou calada diante das críticas.  

Nesta segunda-feira (12), Jade Picon foi ao Twitter rebater as críticas e se defender. “Seguimos sem um dia de paz. Nosso recorde é zero: Caraca, gente…que bom que eu levo tudo numa boa e to acostumada. Se não, era para ficar maluca! Até ida em show tá dando gente reclamando”, disse a influenciadora se defendendo.

Jade Picon postou um vídeo no seu Instagram cantando a música “Watermelon Sugar”, de Harry Styles e muitos internautas alegaram que essa era a única música que ela sabia cantar e que não era fã suficiente para estar no assento que estava, o camarote.


Jade Picon é alvo de críticas após show do Harry Styles (Foto: Reprodução/g1)


Jade Picon já vinha sendo alvo de críticas após sua atuação na novela das nove “Travessia”, de Glória Perez, na TV Globo, interpretando a personagem Chiara. Os telespectadores atacavam a atriz dizendo que ela não tem experiência como atriz, atua com péssimas falas e não sabe interpretar uma personagem de qualidade, principalmente para uma novela de horário nobre na maior emissora do país. Além disso, críticos do audiovisual, como a jornalista Patrícia Kogut, fizeram muitos comentários negativos a atriz e a autora, Glória Perez, por escolher uma pessoa sem experiência para interpretar um papel importante. 

Dessa forma, Jade já está acostumada com muitas críticas e ataques em suas redes sociais, mas a atriz pede limite e o mínimo de empatia por parte das pessoas que a acompanham.

Foto destaque: Jade Picon interpretando Chiara na novela “Travessia”. Reprodução/yahoo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...