INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Jade Picon relata importunação sexual que sofreu com 15 anos

Jade Picon relata importunação sexual que sofreu com 15 anos

Durante uma entrevista para psicanalista Manuela Xavier, a influenciadora digital Jade Picon, de apenas 22 anos, revelou pela primeira vez que sofreu uma importunação sexual quando tinha 15 anos e estava fazendo intercâmbio na Inglaterra. Enquanto era adolescente, Picon fazia muito sucesso na internet mostrando suas viagens. A entrevista completa será lançada às 20 horas dessa quinta-feira (7) no Youtube.


Jade Picon relata importunação sexual que sofreu com 15 anos

Jade Picon em destaque (Foto: reprodução/ Instagram/ @jadepicon)


O relato de Picon

A protagonista da novela “Travessia” relatou que uma pessoa estava parada em frente ao prédio em que estava residindo.  “Um dia eu estava em um intercâmbio, na Inglaterra e, ao voltar da escola, vi que tinha uma pessoa parada na frente do meu prédio. Eu estava com duas amigas. Estranhei essa pessoa e o fato dela esperar a gente entrar no prédio para nos seguir”, começou em um trecho da entrevista disponibilizada pela Marie Claire.

Jade revelou que a experiência foi traumática e caótica, tendo chamado até mesmo os policiais para tentar resolver a situação.  Durante o ocorrido, Picon afirmou que sentiu o tempo passar em câmera lenta, e que ficou paralisada, com a sensação que alguma coisa estava puxando-a para trás. A influenciadora ainda relatou que quando entrou no elevador do prédio, o homem a seguiu e ainda passou a mão nela e em suas amigas.

Como Jade lidou com o trauma

Picon também afirmou que sentiu algo estranho sobre essa situação, mas resolveu ignorar a sensação – apenas para se arrepender depois. “A partir desse dia, decidi: eu nunca mais não vou me escutar. Todo o trauma é ruim, mas resolvi compreender o que aconteceu para tirar algo de bom, uma lição boa. Prefiro seguir acreditando no que não estou vendo do que pagar para ver”, disse a influenciadora.

De fato, essa é a primeira vez que a influenciadora digital conta sobre essa experiência na internet, visto que Picon sempre tenta se manter longe de assuntos pessoais e consolidar uma imagem longe de fofocas.

Foto Destaque: Jade Picon em foco. (Reprodução/Globo/Manoella Mello)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...