Segundo a Universal Music Publishing Brasil, tudo aconteceu de forma amigável. A música teve seis compositores, e eles são: Daniel dos Versos, Fellipe Panda, PG do Carmo, Riquinho da Rima, Breno Lucena e Felipe Love, e afirmam que não aconteceu plágio na parte do ruivo, mas sim, uma inspiração na canção do estrangeiro para melhor.
A canção ocupa a lista das mais ouvidas no Spotify, principalmente por ter virado trend no Tiktok. Inclusive, Blunt postou em sua conta na rede social no dia 26 de outubro um vídeo dançando a música “Coração cachorro” e dando parabéns pelo número 1 nas paradas, mas escreveu na legenda que ia “mandar os dados bancários em breve”, o vídeo recebeu 320.7K, e os fãs brasileiros e cantores foram a loucura com a interação com o artista. Matheus (@matheusfernades_mf) postou em seu Instagram o vídeo com a seguinte legenda: “CACHORRO AGORA É INTERNACIONAL! O FEAT vem @jamesblunt! Kkkkkk thanks broo! ❤️????????
“PS: é impressão minha ou ele disse na legenda que vai mandar a conta bancária dele? HAHAHAHAH ????”, finalizou Matheus.
E, não é que ele mandou a conta mesmo.
Ávine Vinny e Matheus Fernades – Coração Cachorro(Reprodução/youtube)
O clipe no YouTube já passa de 72 milhões de visualizações, em apenas 2 meses do lançamento. Famosos como Neymar, Deborah Secco, Luciano Hulk, Eliana, Virgínia Fonseca, Whindersson Nunes, e Naiara Azevedo, foram alguns dos nomes que gravaram a coreografia para o tikok.
O recém popularizado app de vídeos curtos, tem feito grandes cantores até então anônimos, conhecido pelas trends criadas por lá. O áudio já foi reproduzido para a criação de vídeos, mais de 977.7K de vezes. Sendo assim se tornando viral na plataforma, consequentemente fora dela. Um dos cantores, o Matheus lançou “Baby, me atende” recentemente, música que cantou com o Dilsinho, e o Tiktok também foi responsável por viralizar, após uma mulher postar a música em uma balada.
Foto Destaque: Ávine e James. Reprodução/Instagram