INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Jamie Dornan explica momento fofo com Andrew Garfield no red carpet do Oscar

Andrew Garfield e Jamie Dornan protagonizaram uma das cenas mais fofas do Oscar 2022, que aconteceu neste domingo (25), no Teatro Dolby, em Los Angeles, Estados Unidos. Dornan abraçou e beijou Garfield enquanto os dois passavam pelo tapete vermelho da premiação, e claro, a cena chamou atenção de todos.

Jamie Dornan, de 39 anos de idade, falou com o E! sobre o momento fofo e especial que ele compartilhou com o amigo de longa data, Andrew Garfield, durante o tapete vermelho.


Jamie Dornan e Andrew Garfield se abraçam e se beijam em red carpet. (Foto: AP Photo/Jae C. Hong)


“Acabamos de ter esse momento lindo lá no tapete, tipo, ‘Olha para nós, porque isso é uma coisa legal’. Mas nos conhecemos há 17 anos, sabe, e houve momentos em que não estávamos trabalhando muito e não estava acontecendo para nós, então poder compartilhar todos os últimos meses com ele foi uma coisa linda”, comentou Jamie Dornan sobre a época em que ele e Andrew começaram suas carreiras e foram colegas de quarto quando ambos eram apenas dois rapazes do Reino Unido tentando conseguir uma vaga em Hollywood.

Andrew estava na premiação pois concorria na categoria Melhor Ator pelo seu papel em “Tick, Tick… Boom!”, mas acabou perdendo para Will Smith em “King Richard – Criando Campeãs”.


Jamie Dornan e Andrew Garfield posam para fotos. (Foto: Gilbert Flores/PMC)


O ator Jamie ainda contou como foi “surreal” estrelar um filme sobre sua própria cidade natal.

“Você não acha que vai passar por sua carreira e receber um roteiro que é sobre a sua cidade natal”, disse o ator que nasceu na Irlanda do Norte. “Então, é uma verdadeira honra, para ser honesto, poder representá-la dessa maneira – e não apenas isso, mas ter todo o amor que tivemos”.

O filme “Belfast” foi indicado ao Oscar de Melhor Filme, e filmado em preto e branco. O elenco conta com nomes como Jamie Dornan no papel de Pa, Caitriona Balfe como Ma e Jude Hill interpretando Buddy.

Ciarán Hinds e Judy Dench estavam concorrendo nas categorias Melhor Ator e Atriz Coadjuvante pelas suas atuações como os avós de Buddy. Kenneth Branagh concorria como Melhor Diretor e o filme ainda concorria como Melhor Som também.


Kenneth Branagh recebeu o prêmio de melhor roteiro por ‘Belfast’ no Oscar 2022. (Foto: NEILSON BARNARD / AFP)


Belfast terminou a noite com uma estatueta de Melhor Roteiro Original.

“Não é por isso que você faz isso, você não espera isso”, disse Dornan, se referindo a todos os elogios que o filme recebeu. “Então isso foi um grande bônus”.

 

Foto destaque: Andrew Garfield e Jamie Dornan. Reprodução/Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...