INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Jamie Foxx se pronuncia após receber processo de assédio sexual

Jamie Foxx se pronuncia após receber processo de assédio sexual

A assessoria norte-americano Jamie Foxx se manifestou sobre a acusação de agressão sexual movida contra o ator e cantor de 55 anos. Segundo o comunicado, além de negar as acusações, o time de Jamie relembrou um antigo processo aberto contra o cantor em 2020 com informações praticamente idênticas a este divulgado na última quarta-feira (22). O caso de 2020 foi rapidamente arquivado na época.

“As acusações não são mais viáveis agora do que eram antes. Estamos certos de que o caso será arquivado novamente. E, assim que acontecer, o Sr. Foxx pretende mover uma ação contra essa pessoa e seus advogados, por apresentarem novamente esta ação frívola” escreve os representantes do artista. O caso em questão teria ocorrido em 2015 em um bar na cidade de Nova York.

Entenda detalhes do episódio

Segundo detalhes obtidos e veiculados pelo site americano TMZ, a suposta vítima estava acompanhada de uma amiga no terraço de um bar em Nova York, até que ambas perceberam a presença de Jamie Foxx na mesa ao lado. Assim que o reconheceram, a amiga da vítima foi até o artista para pedir uma foto com as duas.

Aparentemente embriagado, ao ser abordado pela dupla, Jamie expressou comentários que teriam deixado as duas mulheres desconfortáveis como, “claro, querida, qualquer coisa por você” ou então ao elogiar o corpo da vítima.  

Foi neste momento que Foxx teria a puxado pelo braço e conduzido para um espaço mais reservado do terraço do prédio. Sem o seu consentimento, a mulher afirma que o ator colocou as mãos em seus seios e partes íntimas. A vítima alega que tentou sair da situação, porém Jamie só teria parado após sua amiga, a que havia pedido para tirar a foto com o astro, aparecer no local.

Sobre a indenização

Ainda de acordo com o dados do processo judicial contra Jamie, a vítima alega ter enfrentado “lesões físicas e emocionais, ansiedade, angústia, constrangimento e danos econômicos” após o ocorrido. A mulher ainda solicitou um valor não especificado sob os danos.

Além do próprio Jamie, funcionários do bar citado no episódio e os seguranças do ator também foram indiciados. A vítima alega que eles teriam presenciado toda a cena de abuso e optaram por apenas se afastarem. O caso está sendo movido de acordo com a “Lei dos Sobreviventes Adultos de Nova York” que entrou em vigor no final de 2022.

O caso médico de Jamie Foxx


Jamie Foxx se pronuncia após receber processo de assédio sexual

Jamie Foxx compartilha sobre seu estado de saúde com seguidores (Foto: Reprodução/Instagram/@iamjamiefoxx)


O artista passou por um quadro médico preocupante no início deste ano. Em abril, enquanto grava o filme “Back In Action” com a atriz Cameron Diaz, Foxx foi hospitalizado em circustâncias não identificadas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Na época, a família do astro agradeceu as energias positivas do público por meio das redes sociais e pediu privacidade para o caso. No final de agosto, Jamie escreveu em um post no Instagram que, “após uma jornada sombria inesperada”, ele já estava finalmente começando a se sentir bem. Jamie Foxx é bastante conhecido em Hollywood tanto por sua atuação em filmes como “Ray” e “Django Livre“, quanto por sua carreira na indústria musical. 

 

Foto Destaque: imagem de Jamie Foxx durante o tapete vermelho do lançamento de um filme em 2023 (Reprodução/Joe Maher/Getty Images)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...