Jamie Lynn evita polêmicas e afirma amar Britney em entrevista

Dione Silva Por Dione Silva
3 min de leitura

Na estreia da nova temporada do reality britânico “I’m a Celebrity… Get Me Out of Here”, Jamie Lynn Spears, de 32 anos, enfrentou questões espinhosas sobre a polêmica relação com sua irmã mais velha, Britney Spears. A controvérsia ganhou força com a publicação da autobiografia de Britney, “A Mulher em Mim”, em outubro, na qual a cantora chamou a irmã de “total vadia”.

Durante a entrevista conduzida por Fred Sirieix, Jamie Lynn refletiu sobre a infância compartilhada e a admiração que nutria pela carreira de Britney. “Sempre achei incrível tudo que minha irmã fazia. Quando se relacionava à minha irmã, qualquer coisa que as pessoas falavam eu estava pronta para combater. Não fale sobre minha irmã, ela é a melhor”, explicou a atriz.


A controvérsia entre as irmãs começou com as memórias de Jamie Lynn em 2022 (Foto: reprodução/TV Insider)


Desvio de Jamie Lynn e a polêmica com as memórias

Contudo, quando confrontada sobre a situação atual, Jamie Lynn optou por desconversar, respondendo apenas: “Eu amo minha irmã“, conforme relatado pela revista People. A relação entre as irmãs ficou abalada após Jamie Lynn lançar suas memórias em 2022, em meio ao tumulto em torno do fim da tutela financeira de Britney, após 13 anos de controle pelo pai.

Acusação de Britney e descontentamento com passado

Britney acusa a irmã mais nova de lucrar com seu sofrimento e de não tê-la defendido durante sua internação em uma clínica de saúde mental em 2018. Em sua autobiografia, a cantora expressou descontentamento com o livro de Jamie Lynn, descrevendo-o como uma exploração de histórias dolorosas e ultrajantes.

Apesar das acusações, Britney manifestou esperanças de uma reconciliação futura. “Ela sempre será minha irmã, e eu amo Jamie Lynn e sua linda família. Estou trabalhando para sentir mais compaixão do que raiva por ela e por todos que sinto que me injustiçaram”, afirmou a estrela em seu livro.

Jamie Lynn Spears, por sua vez, optou por manter uma postura diplomática diante das câmeras, desviando das polêmicas e ressaltando o amor pela irmã, enquanto o público aguarda desenvolvimentos nessa intrincada dinâmica familiar.

Foto destaque: Jamie Lynn evitou polêmicas, mostrando admiração por Britney e amor pela irmã (Reprodução/Page Six)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile