INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Jane Fonda, de 85 anos, diz que está mais feliz do que nunca

Jane Fonda, de 85 anos, diz que está mais feliz do que nunca

A atriz Jane Fonda, é ganhadora de vários prêmios no cinema, incluindo 2 Oscars, Globo de ouro e BAFTA. Por filmes como: A noite dos desesperados (1969), Klute – O Passado Condena (1971) e Amargo Regresso (1978). A vida de Fonda sempre foi bastante agitada. Pois além de atriz, ela também é modelo, escritora, empresária e ativista política. 

Em entrevista, Jane disse que está vivendo o melhor momento de sua vida. E que o processo de envelhecimento deve ser comemorado. A atriz está mais ativa do que nunca. E já lançou este ano, até o momento, quatro filmes. Entre eles o “Book Club: The next Chapter” (Clube do livro: o próximo capítulo), que conta com Diane Keaton, Candice Bergen e Mary Steenburge, no elenco.


Jane Fonda, de 85 anos, diz que está mais feliz do que nunca

Jane Fonda fazendo papel de fã nesta comédia. (Reprodução/Pipoca Moderna)


É tudo o que eu imaginei que as amizades das mulheres pode ser“. Disse Fonda sobre a sua convivência com as atrizes do clube.

E continuou: “Quando eu era mais jovem, havia essa suposição de que as mulheres eram meio maliciosas e quatro estrelas trabalhando juntas não funcionariam porque estariam competindo, e isso não é verdade. Somos amigas e adoramos trabalhar juntas e ajudamos uns aos outros quando precisamos“. Disse ela à People.

Em 2022, Jane Fonda descobriu que tinha um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer do sistema linfático que agora está em remissão, de acordo com a revista Glamour. “Houve tragédias e coisas difíceis em minha vida. Mas nunca sucumbi a elas. Sempre fui resistente a vida toda. Confidenciou. 

Ela falou ainda que uma das vantagens de envelhecer é aprender sobre o que é importante na vida. “Uma coisa ruim acontece e você pensa: Bem, isso já aconteceu antes e estou bem. Vou superar isso. Você sabe o que é importante. Passei muito tempo como uma canoa sem remo sendo levada pela correnteza. Com a idade, aprendi que vou colocar um remo na água e dirigir. Concluiu a atriz.

 

Foto em destaque: A atriz Jane Fonda. Reprodução/APF Arquivos

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...