INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Jão desabafa após ser perseguido por carro

Na madrugada desta segunda-feira (25), o cantor Jão utilizou das suas redes sociais para desabafar sobre seu carro ter sido perseguido após um show em Jundiaí, interior do estado de São Paulo. Ele e a equipe perceberam uma movimentação diferente com a aproximação de um veículo e revelou ter vivido um momento de tensão. 

”Eu sai do palco direto pro carro e vim pra São Paulo. Na metade do caminho, chegando na Marginal mais ou menos, meu motorista e meus amigos, minha equipe, quem tava comigo dentro do carro, a gente notou que tinha outro carro há muito tempo próximo, seguindo a gente. Tava bem grudado”, iniciou.

“Queria falar uma coisa estranha e séria com vocês”, iniciou o cantor. “Eu sai do palco direto pro carro e vim pra São Paulo. Na metade do caminho, chegando na Marginal mais ou menos, meu motorista e meus amigos, minha equipe, quem tava comigo dentro do carro, a gente notou que tinha outro carro há muito tempo próximo, seguindo a gente. Tava bem grudado. No começo, achei que não fosse nada.” Continuou a contar sobre o ocorrido. 


Jão usa os Stories do Instagram para desabafar (Foto: Reprodução/Instagram) 


Ao perceber que estavam sendo perseguidos, Jão e seu motorista tentaram desviar a rota e encontrar um novo caminho para chegar até a residência do cantor, mas o carro continuou perseguindo o veículo do artista em torno de 30 minutos.

“A gente decidiu desviar a rota da minha casa, para ver se era uma impressão nossa, uma coincidência, e o carro foi atrás. E a gente não sabia, não sei quem tava lá, qual era a intenção de quem tava ali”, explicou.

“Não sei quem estava lá, qual era a intenção de quem estava ali. De vez em quando a gente via flash de celular de dentro do carro. A gente fingiu que ia encostar o carro para tirar a dúvida e eles pararam na nossa traseira. A gente correu muito e tentamos achar um desvio para chegar em casa. Começou a ficar perigoso, porque subimos meio-fio, atravessamos sinal… Isso durou uns 30 minutos. Eles achavam a gente o tempo inteiro. Estava com medo de sofrer um acidente.”

Jão tranquilizou os fãs e assegurou que ele e a equipe chegaram em segurança, mas o cantor ressaltou o pedido sobre não o seguirem após eventos.

 “Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia. Não façam isso, por favor. Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para meus amigos. Para vocês do outro carro. Fora que chegamos muito tempo do que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso.”, finalizou o artista. 

Vale lembrar que Jão estará presente em um dos principais festivais este ano. O cantor marcará presença no Rock in Rio no dia 09 de setembro. 

Foto Destaque: Reprodução/ Instagram 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 5 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.