Jason Priestley , o eterno Brandon Walsh do seriado “Barrados no Baile”, declarou em entrevista ao “Live with Kelly and Mark”, nesta terça-feira (16), que Brad Pitt passava dias sem tomar banho quando eram colegas de quarto nos anos 90, antes de ambos alçarem à fama.
O jogo do banho
Conseguir ser bem-sucedido em Hollywood não é uma tarefa fácil. Muita competição, dedicação à atuação e incontáveis testes até conseguir adentrar a indústria. Vários atores e atrizes passaram por tempos mais precários na estrada para a fama, como Brad Pitt e Jason Priestley.
Em entrevista aos apresentadores Kelly Ripa e Mark Consuelos em seu programa matinal, Priestley revelou um jogo insalubre que ambos faziam. Ambos dividiram o aluguel de um apartamento de dois quartos, numa parte não muito agradável de Los Angeles, com outro colega de quarto.
Jason Priestley em entrevista no Live with Kelly and Mark (Foto: reprodução/ YouTube/LiveKellyandMark)
“Nós costumávamos fazer esse jogo para ver quem conseguia ficar mais tempo sem tomar banho”, disse o ator. A plateia se surpreendeu, juntamente com Kelly, visivelmente enojada pela revelação. A apresentadora perguntou “Quem ficava mais tempo sem banho?” e Priestley respondeu “Brad. Sempre o Brad”, arrancando risadas de todos. Confira o trecho da entrevista abaixo.
Trecho da entrevista (Vídeo: reprodução/YouTube/LiveKellyandMark)
Brad Pitt hoje
O ator pontua que ele e Brad Pitt não foram colegas de quarto por muito tempo e o ator de “Clube da Luta” e “Era Uma Vez em Hollywood” era um bom colega de quarto. “Brad não era pior que meu outro colega de quarto, que era um desastre. Brad era ok”, declarou Priestley.
O ex-galã adolescente reflete sobre a competição deles e disse “Eu penso nisso agora e digo, ‘Que nojento! O que você estava pensando?” E rapidamente completou “Mas acho que ele não faz mais isso“, brincou Priestley. Um indicativo disso pode visto em como Pitt e vários outros se sentiram incomodados com o ator Shia LeBouf no set de “Corações de Ferro” (2014), onde o ator se recusou a tomar banho para entrar no personagem.
Brad Pitt e Jason Priestly foram colegas de quarto nos anos 90 (Foto: reprodução/Pinterest/RedBookMagazine/redbookmag)
Mas na juventude, ele e Priestley encontraram uma maneira e tanto de contribuir para a conservação de água. Os atores tiveram seus primeiros papéis de destaque bem no começo dos anos 90. Brad Pitt apareceu no filme “Thelma & Louise” (1991) e Jason Priestley foi um dos maiores astros da década com o drama adolescente Barrados no Baile, que durou de 1990 a 2000.
Foto destaque: Jason Priestley (Reprodução/Thethaiger)