Em uma entrevista para a divulgação do seu novo filme ”Mistério em Paris”, Jennifer Aniston falou sobre encontrar dificuldade em fazer comédias nos dias atuais e como ela acredita que o mundo precisa de mais humor.
A atriz falou sobre como atualmente é mais complicado “brincar” com certos assuntos e como ela acha que a geração atual vê “Friends”, trabalho de maior sucesso de Jennifer: “Antigamente você podia brincar sobre ser preconceituoso – e era hilário. E era sobre conscientizar as pessoas sobre como as pessoas eram ridículas. E agora não temos permissão para fazer isso. Existe toda uma geração de pessoas, crianças, que agora estão voltando aos episódios de Friends e os consideram ofensivos. Houve coisas que nunca foram intencionais e outras que deveríamos ter pensado nisso mas não acho que houve uma sensibilidade como esta que existe hoje em dia”.
“A comédia evoluiu, os filmes mudaram. Agora é um pouco complicado, porque você tem que ter muito cuidado, o que torna muito difícil para os comediantes, porque a beleza da comédia é que nós tiramos sarro de nós mesmos, tiramos sarro da vida” disse a atriz. “Todo mundo precisa de diversão! O mundo precisa de humor! Não podemos nos levar muito a sério. Especialmente, nos Estados Unidos. Todos estão muito divididos”.
O novo projeto de Jennifer, o filme “Mistério em Paris“, é uma continuação do filme “Mistério no Mediterraneo“, estrelado por ela e pelo ator Adam Sandler. A história gira em torno do desaparecimento de Marajá, um homem rico e poderoso que é sequestrado no dia do casamento, em uma ilha particular. Veja o trailer abaixo:
Trailler do filme Mistério em Paris (Reprodução/Youtube)
Nas redes sociais os fãs dos atores estão animados e com randes expectativas para a continuação do filme que estreia na plataforma Netflix amanhã, dia 31 de março.
Foto destaque: Jennifer Aniston (Reprodução/Instagram: jenniferaniston)