Após uma recente polêmica com o filho, Pax Jolie, uma fala antiga de Jennifer Aniston sobre seu ex conjugue, Brad Pitt, voltou a circular na mídia.
O relacionamento do casal terminou recebendo uma grande atenção dos holofotes, pois o ator rapidamente engatou em um romance com Angelina Jolie na época.
Jennifer Aniston e Brad Pitt em destaque (Foto: Reprodução/ EVAN AGOSTINI/GETTY)
O relato de Aniston
Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram no set de filmagens de “Sr. e Sra. Smith”, e a química presente nas telonas se transportou para a realidade. Em uma matéria para revista Varity Fair, em 2006, pouco depois da separação dos dois, Jennifer Aniston fez um relato sobre um ensaio de fotos de seu antigo companheiro com a intérprete de Lara Croft. “Eu posso imaginar Brad sem ter ideia do motivo para as pessoas estarem chocadas com as fotos. Brad não é malvado. Ele nunca tentaria esfregar algo na minha cara de propósito. Consigo imaginar ele pensando: ‘Oh, isso foi indiscreto’. Mas eu conheço Brad, ele diria: ‘Aquilo é arte!'”, relatou a artista.
Entretanto, Jennifer completou seu desabafo dizendo que “falta um chip de sensibilidade para ele”, mesmo afirmando que não encontrava malícia nas atitudes de Pitt.
A polêmica com o filho
O posicionamento de Aniston, apesar de ser de anos atrás, ganhou atenção da mídia por conta de um post de 2020 vazado do Instagram de Pax Jolie, em que ele criticava fortemente as atitudes de seu pai, Brad Pitt. “Você transformou a vida das pessoas próximas a mim em um inferno constante. Você pode dizer o que quiser a si e ao mundo, mas a verdade será revelada algum dia. Você nunca entenderá o dano que causou a minha família”, Pax afirmou após chamar Pitt de um “babaca de classe mundial, que faz os quatro filhos tremerem de medo”, dizia a publicação.
A imagem de Pitt na mídia está abalada devido a essa recente polêmica com o filho e a antiga declaração de Aniston.
Foto Destaque: Jennifer Aniston e Brad Pitt em foco. Reprodução/ Emma McIntyre/Getty Images for Turner