Jennifer Flavin, esposa do ator Sylvester Stallone, fez o pedido de divórcio para seu Sylvester e o mesmo ficou chocado com a ação. As informações foram reveladas pelo Paxe Six, que incluiu em nota, que um dos motivos da separação do casal seria, que o ator supostamente, teria se envolvido na dissipação internacional, esgotamento/ou desperdícios de bens conjugais. Os amigos mais próximos não imaginavam que a crise do casal, estava tão séria, porque o ator atualmente está filmando sua próxima série de Paramount Plus, Tulsa King em Oklahoma City e Jennifer é vista frequentemente no set.
Foto: ator Sylvester Stallone reprodução/Instagram
O casal se conheceu em um restaurante de Beverly Hills em 1988, quando Jennifer era uma aspirante a modelo d 19 anos de idade e Sylvester já tinha 42 anos. O astro estava em Oklahoma, quando recebeu os papeis com pedido de divórcio no dia 18 de agosto e ficou absolutamente chocado. Nos documentos de petição Jennifer Flavin alega que Stallone se desfez de maneira internacional de bens do casal e a proibiu em juízo de vender ou transferir quaisquer patrimônios durante o processo de separação.Jennifer Flavin também teria pedido a propriedade em Palm Beach de US$ 35 milhões, que o casal comprou em 2020, e deverão dividir parte dos bens do ator, que está avaliada em US$400 milhões de dólares.
Segundo o um amigo mais próximo do ator,’’ a intenção de Sylvester era resolver as coisas com a esposa, agora não sabe como vai ficar a situação, porque Jennifer decidiu ir ao público com tudo’’ Em outros momentos o casal já tinha se separado ,após uma briga por conta de um cachorro ,que o ator ,teria dito que queria um novo Rottweiler ,como ‘’ proteção para sua família’ ’mas a esposa não queria adicionar outro animal de estimação. E isso levou o casal a ter uma discussão acalorada que trouxe a tona outras questões de seu casamento, mas o ator acabou ficando cachorro e deu o nome de Dwight, e negou que o animal tenha sido motivo de separação.
Foto destaque: Sylvester Stallone e esposa Jennifer Flavim Reprodução/Instagram