A atriz norte-americana conhecida pelo clássico filme de 2004 “De Repente 30” Jennifer Garner, falou sobre a dinâmica de coparentalidade com o ator Ben Affleck, durante uma conversa com Sheryl Lee Ralph, em entrevista para o quadro na plataforma Youtube Actors on Actors da Variety.
Garner tem três filhos com Affleck, a mais velha sendo Violet, de 17 anos de idade, Seraphina, de 14 anos, e ebSamuel, de 11 anos. A atriz considera a maternidade um presente.
Durante a conversa, Sheryl Lee Ralph mencionou sobre a capacidade de levar uma vida mundana, apesar de estar constantemente sob os holofotes de Hollywood. “Temos tantas coisas em comum (…) Sinto que temos uma vida muito normal. E amamos os nossos filhos”, disse. Jennifer Garner aproveitou para completar: “E toda a bagunça dos pais. É um presente”, admitindo que possui uma vida turbulenta de coparentalidade com Ben Affleck.
Ben Affleck e Jennifer Garner. (Foto: Getty Images)
Garner também concordou com Ralph sobre a difícil tarefa de manter um “relacionamento saudável” com seu ex-marido diante dos constantes olhares atentos de Hollywood o tempo todo.
A artista não forneceu mais detalhes específicos sobre sua atual co-paternidade com Ben Affleck, porém compartilhou que seus filhos têm a preferência de assistir aos filmes protagonizados por Affleck em vez dos dela. “Eles não se importam em cuidar do pai, mas meio que querem que eu seja a mãe deles. Eles não querem me ver chateada e as mulheres choram mais no que fazem. E eles realmente não querem me ver em algo romântico”, explicou.
Ben Affleck e Jennifer Garner foram casados por 10 anos, e se separaram em 2015. O ator então se casou com Jennifer Lopez, de 53 anos, em julho de 2022, após reatarem o romance quase duas décadas depois de estarem juntos em namoro. Jennifer Garner atualmente está namorando o CEO da CaliBurger, John Miller, desde 2018.
Foto Destaque: Jennifer Garner e Ben Affleck. Reprodução: Grosby Group