Jennifer Lopez e Ben Affleck encontraram uma mansão ideal para os dois morarem após dois anos procurando um lugar fixo. A mansão escolhida pelo casal é avalia em quase R$ 180 milhões de reais, segundo o portal de notícias TMZ, e fica localizada em um bairro exclusivo e de milionários, Pacific Palisades, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. O imóvel é um dos mais bem avaliados da região e foi construído no ano passado, possui 7 quartos, 13 bamheiros e uma enorme área de lazer.
Nova mansão de Jennifer Lopez e Ben Affleck em região cara de Los Angeles. (Foto: Reprodução/quem)
Jennifer Lopez e Ben Affleck começaram a namorar em 2002 e ficaram noivos no mesmo ano. O casamento foi marcado para 2003, mas eles terminaram o relacionamento antes do evento. Já no ano de 2005, Affleck se casou com a atriz Jennifer Garner em uma cerimônia reserva, apenas com convidados íntimos. Eles tiveram 3 filhos, Violet, Seraphina e Samuel. Em junhom de 2015, Affleck e Garner se separaram depois de 10 anos juntos. Já Jennifer Lopez ficou noiva do jogador de beisebol, Alex Rodriguez, dois anos depois de começarem a namorar. Em abril de 2021, Lopez e Rodriguez anunciaram formalmente o fim do noivado. Em julho do mesmo ano, Jennifer Lopez e Ben Affleck anunciaram em seus Instagram a oficialização do relacionamento após 20 anos. Em setembro, a internet foi a loucuras quando Jennifer e Ben entraram juntos no tapete vermelho durante o lançamento de um filme estrelado por Affleck, “O último duelo”, durante o Festival de Cinema de Veneza, na Itália.
No ano passado, o casal pegou os fãs de surpresa após o ator pedir a cantora em noivado enquanto ela estava na banheira. Em julho, o casal fugiu para Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos e ficaram na fila junto com outros casais para se casarem em uma capela no meio do deserto.
Na premiação de música mais famosa do mundo, o Grammy, que ocorreu em Los Angeles na semana passada, o casal apareceu sentados juntos durante todo o evento.
Foto destaque: Jennifer Lopez e Ben Affleck juntos durante o Grammy deste ano. Reprodução/people.com