INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Jeremy Renner comemora recuperação um ano após acidente

Jeremy Renner comemora recuperação um ano após acidente

O ator Jeremy Renner, conhecido por papéis como o Gavião Arqueiro no universo Marvel, relembra do grave acidente com uma máquina de tirar gelo que o deixou em estado crítico no início do ano passado. Ele usou as redes sociais nesta segunda-feira (15) para demonstrar sua gratidão por ter se recuperado de um acidente quase fatal.

Acidente com a máquina de tirar gelo

Em fevereiro de 2023, o ator Jeremy Renner estava em sua casa em Nevada. Era para ter sido um divertido dia esquiando com a família. O sobrinho do ator estava com problemas no carro e o veículo arriscava ficar preso na neve, por isso Jeremy foi ajudá-lo com seu limpa-neves. É comum para os norte-americanos terem um modelo pequeno e mais robusto em casa para tirar o excesso de neve durante o inverno.

O ator desceu do limpa-neves para ajudar o sobrinho e foi atropelado pela máquina, que começou a andar sozinha. Os limpadores de neve modernos possuem travas para impedir que se movam sozinhos, um recurso que provavelmente não estava disponível na máquina de Renner, por se tratar de um modelo mais antigo. Para tentar parar o veículo, o ator tentou voltar para a cabine e acabou sendo esmagado pela máquina de mais de seis mil quilogramas.

Jeremy sofreu traumatismo torácico e quebrou mais de 30 ossos. Ele passou por incontáveis horas de fisioterapia, injeções de peptídeos, tratamento com células-tronco, câmara hiperbárica e vários outros procedimentos.


Jeremy Renner comemora recuperação um ano após acidente

O ator Jeremy Renner no hospital após acidente que quase lhe tirou a vida (Foto: reprodução/Instagram/jeremyrenner)


A recuperação e retomada ao trabalho

O ator de 52 anos sempre compartilhou com seus fãs notícias de sua recuperação, tanto física quanto mental. Em um post em seu Instagram em novembro de 2023, ele escreveu que era seu dever se esforçar e ser uma pessoa melhor. 

Agora, quase um ano após o acidente que quase lhe limou a vida, o ator se usou suas redes sociais para demonstrar sua gratidão. “Eu fui lembrado que amor, boa vontade, trabalho duro e uma legião de bons seres humanos estão me ajudando a viver todos os dias… obrigado, Deus abençoe vocês… E como sempre, mantenho minha promessa de me tornar melhor, mais forte e crescer para superar o potencial. Deus abençoe todos vocês!”, disse em seu Instagram.

Foram longos e árduos meses de trabalho para sua recuperação. Agora o ator se sente pronto para voltar ao trabalho e já está bastante ocupado este mês. Ele iniciou as filmagens da terceira temporada do seriado O Dono de Kingstown, um dos dramas de maior sucesso da Paramount+, e também lançou um trabalho musical chamado Love and Titanium, com músicas inspiradas em sua recuperação.


Jeremy Renner comemora recuperação um ano após acidente

Jeremy Renner no primeiro dia de filmagem de seu novo seriado, um ano após acidente (Foto: reprodução/Instagram/jeremyrenner)


Mais recentemente, o ator voltou à cidade de Washoe, no condado de Nevada, onde o acidente aconteceu. Ele agradeceu e disse ter uma dívida de eterna gratidão com a comunidade. 

Foto destaque: Jeremy Renner agradeceu o apoio que recebeu em sua recuperação (reprodução/Instagram/jeremyrenner)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...