INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Jeremy Renner mostra veículo que ocasionou acidente sendo recolhido por policiais

Depois do grave acidente, que quase lhe tirou a vida, astro do cinema americano Jeremy Renner, voltou ao local do ocorrido, e fez uma imagem do veículo que o deixou em situação delicada por vários dias. Passado o pior, o galã americano, fez o registro do removedor de neve, uma espécie de triciclo, muito utilizado pelo americanos e em países europeus, para a limpeza da neve nas calçadas, enquanto era colocado em um caminhão guincho

O ator, de 52 anos, que interpreta o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, fez uma publicação comentando a situação ao legendar: “Ele está finalmente indo para a casa!”, comemorou o galã de Hollywood, referindo-se ao automotivo que estava sendo rebocado por policiais:  “O ‘gato’ tem uma escolta policial. Parece um milagre”, se divertiu ele, depois de estar recuperado.


Jemery Renner registra imagem do veículo sendo recolhido por policiais (Foto: Reprodução instagram)


Depois do susto passado, o astro que interpreta um desbravador aventureiro,  divulgou na mesma rede social, momentos em que era possível ve-lo em atividades fisioterapeuticas, acompanhado de especialistas, e se disse bastante motivado para voltar para sua rotina normal: “Eu faço o que for preciso”,  referindo- se a todo esforço que vem tendo para estar em pleno fisicamente. Na época, o artista ficou emocionalmente abalado. Em alguns posts, o ator escreveu: “recuperação mental/emocional”, mostrando em seguida, uma foto do livro ao qual estava lendo: “O livro do Despertar”, de de Mark Nepo. Segundo relato de representantes de Renner, obtidos no dia do acidente, o ator teria fraturado cerca de 30 ossos. Sua rápida reabilitação, é vista, como surpreendente e espantosa. 


 

 Astro interpreta o famoso arqueiro da Marvel (Foto: Getty Images/Reprodução/ Instagram)


Evangeline Lilly, companheira de cena, disse recentimente em entrevista ao Total Access, que o colega já está fazendo bastante progresso na fisioterapia, e com certeza, voltará as suas funções de aventureiro nas sequências dos filmes da Marvel, “brevimente”, afirmou.

“Ele estava em uma cadeira de rodas quando conversamos”, explicou Lilly. “E quando fizemos ‘Guerra ao Terror’ ele era tão jovem e cheio de energia, e eu me lembro de ter ficado tão impressionada em ve-lo daquele jeito”, conta a atriz, ao recordar a vistita que fez a Jeremy, quando ainda se encontrava hospitalizado.

 Foto destaque: (Reprodução/ Instagram Jeremy Renner)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 9 =