O ator Jeremy Renner, de 52 anos, tem voltado a mídia logo após o acidente gravíssimo que sofreu em janeiro, no qual foram quebrados 30 ossos no corpo do ator. Jeremy foi ao seu primeiro red carped que aconteceu na noite dessa terça-feira (11), em Los Angeles na California, EUA.
Ele chegou a premiação usando uma scooter motorizada e teve o auxílio de uma bengala quando posou para as fotos. Renner a première para lançar sua nova série, Rennervations, do Disney+, que irá estrear nessa quarta (12). A serie irá mostrar o ator viajando o mundo para conhecer e auxiliar diferentes comunidades.
Jeremy Renner em seu primeiro carped após acidente. (Foto: Reprodução/quem)
Muito recentemente, o ator contou mais detalhes sobre como foi o grave acidente em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!. No programa o apresentador Jimmy Kimmel se referiu a Jeremy Renner como “indestrutível”.
O acidente aconteceu em janeiro, com Jeremy sendo puxado para baixo de um snowcat quando foi tentar acionar o freio de emergência e salvar seu sobrinho. Durante a exibição do programa, o ator brincou com a forma que se sentiu durante o acidente “Era como estar embaixo de uma lata de biscoitos gigante”. Contou.
Jeremy também contou que seu olho saltou da orbita durante o impacto que aconteceu entre o veiculo e seu corpo, mas que teve a sorte de não ter tido lesões mais graves nos órgãos por conta do impacto. O ator da Marvel foi questionado sobre as fraturas que sofreu, e ele contou que ainda tem descoberto mais algumas além das 30 que soube primeiramente. Ele disse: “Isto (o snowcat) não acertou nenhum órgão e meu cérebro não inchou. Meu olho saltou para fora. Isso foi estranho, mas eu tive sorte de que nenhum dos meus órgãos foi prejudicado”. Afirmou o ator.
Segundo Renner, foi seu sobrinho que o salvou de o acidente ser ainda pior. Ele disse: “Ele teve que ver seu tio Jeremy no cão. Eu não vi nada, mas ele viu o sangue em todo lugar”.
Foto Destaque: Jeremy Renner em seu Instagram.
Reprodução/Instagram: @jeremyrenner