O ator Jesuíta Barbosa revelou que tem planos de casamento com namorado, o designer Cicero Ibeiro. O casal marcou presença no primeiro dia do Lollapalooza, em São Paulo, e o ator aproveitou para comentar o futuro da relação.
Noivado
“A gente vai noivar. Não sabemos ainda quando.”, afirmou Jesuita em entrevista. “Acho que a gente precisa entrar na tradição e na família. Acho que a gente precisa começar a fazer parte. Pra quebrar, romper”, explicou o ator.
Cicero Ibeiro e Jesuíta Barbosa se beijam em pré-estreia de filme em São Paulo, na noite desta quarta-feira – AgNews
Em um belo dia…
Vale lembrar que Jesuíta e Cicero assumiram o romance após serem flagrados aos beijos em uma praia do Rio, em agosto do ano passado. Na época, o ator ainda estava no ar com a novela “Pantanal” e havia especulações de um possível envolvimento entre ele e a atriz Alanis Guillen, que interpretou seu par romântico na trama.
Assumiram a união!
Em agosto de 2022, Jesuíta marcou presença no show do cantor Caetano Veloso, onde fez a primeira aparição pública com o rapaz. Na época, o ator disse que estavam apenas se conhecendo.
Somente em novembro do ano passado que eles assumiram o romance. A revelação aconteceu durante o festival de música Primavera Sound, em São Paulo.
Cícero Ribeiro, namorado de Jesuíta se mudou para São Paulo para morar com o ator que brilhou em “Pantanal”. Porém, eles não vão morar sozinho não! Os dois terão a companhia de um filhotinho: Um cachorro de estimação.
Lollapalooza
Jesuíta Barbosa no Lollapalooza 2023 — Foto: Celso Tavares/g1
No Lollapalooza, Jesuíta falou ainda sobre a vontade de ver mais artistas nacionais em palcos de grandes eventos. “Gosto de show, acho que já curti mais. Acho que agora a gente tem uma evolução de shows internacionais, essa coisa de juntar muita gente. Tenho a impressão de que eu queria ter vivido uma época de shows que a gente tinha, com uns festivais nacionais de música que acho que a gente não tem mais”, comentou.
Foto destaque: Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro no Lollapalooza 2023. (imagem: Reprodução /Celso Tavares/g1)