Joana Saenz, esposa de Daniel Alves pede privacidade a imprensa

Mylena Abreu Por Mylena Abreu
3 min de leitura

A modelo espanhola Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, 39, foi às redes sociais pedir privacidade e reclamar da presença de jornalistas fora de sua casa após o ator ser preso na Espanha por agressão sexual nesta sexta-feira (20).

“Peço por favor à imprensa que está fora de minha casa que respeite minha privacidade neste momento. Minha mãe morreu há uma semana. Mal comecei a supor que ela não está mais por perto e estou sendo atormentada pela situação de meu marido. Perdi os dois únicos pilares da minha vida. Tenham um pouco de empatia ao invés de buscar tantas notícias na dor dos outros” 


 

Story de Joana Sanz – (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo de 29 anos presenciou a prisão do marido uma semana após perder a mãe, Joana afirmou ter perdido seus “únicos pilares” e pediu “empatia” neste momento.

Antes desta publicação, Joana havia postado um story de apoio ao marido, que ainda não havia se manifestado. Em foto de mãos dadas com Daniel Alves, ela escreveu “juntos”.


Mensagem de apoio a Daniel Alves de sua esposa Joana Sanz-(Foto: Reprodução/Instagran)


Daniel Alves foi detido pela polícia espanhola em Barcelona após testemunhar sob suspeita de ter agredido sexualmente uma mulher na boate Sutton em 30 de dezembro do ano passado. O ponta-direita foi à delegacia na madrugada desta sexta-feira e foi preso dentro de um carro poucos minutos depois das 10h, segundo o jornal El País. No entanto, o atleta nega as acusações.

A mulher alegou que Daniel Alves a tocou por baixo da calcinha sem o seu consentimento.

Imagens de câmeras de segurança do local mostram Daniel chegando à boate por volta das 2h. Às 4h22, a suposta vítima é vista indo ao banheiro e seguida pelo jogador logo em seguida. Não há câmeras no banheiro e a mulher sai do quarto 47 segundos depois, seguida pelo atleta. Daniel sai da boate dez minutos depois e as imagens mostram a vítima chorando muito.

 

Foto destaque: Daniel Alves e Joana Sanz- Reprodução/Uol

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile