INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Joana Sanz anuncia fim do casamento com Daniel Alves

Joana Sanz, 29, anunciou hoje, quarta-feira (15), fim do casamento com o jogador de futebol Daniel Alves, 39, que está preso no momento sob acusação de estupro e agressão sexual.

A modelo espanhola fez o anúncio por meio de uma carta publicada em seu Instagram, nesta manhã.   

“Sigo do seu lado, mas de outro lado”, diz ela, em espanhol. “Encerro uma etapa da minha vida que começou em 18/05/2015”, escreveu a modelo, casada com o atleta nesta data.

“Desde pequena, escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja por que for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas, sim, os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de ‘por quê’? sem respostas. Elegi como companheiro de vida uma pessoa que, aos meus olhos, era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre me apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento…”, disse ela.

“Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar, como se eu fosse a mais incrível do mundo. E, por**, sim, eu sou incrível. Sou incrível, porque sou trabalhadora, independente, inteligente, detalhista, carinhosa, divertida, fiel e humana. Tão humana que apesar do vazio que me causou continuo aqui ao seu lado. Sigo e seguirei estando, mas de outra forma”, continuou Joana.


Joana Sanz escreve carta indicando fim de casamento com Daniel Alves — Foto: Reprodução Instagram

Carta publicada por Joana Sanz. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”, completou a modelo.


Joana Sanz escreve carta indicando fim de casamento com Daniel Alves — Foto: Reprodução Instagram

Carta indica fim de relacionamento do casal. (Foto: Reproduão/Instagram)


Relembre o caso

Daniel Alves foi preso em 20 de janeiro deste ano, em Barcelona, Espanha, por acusação de agressão sexual e estupro contra uma jovem de 23 anos na noite de 30 de dezembro do ano passado, em uma boa noturna na cidade.

Já com provas suficientes, a juíza do caso pediu a prisão preventiva do jogador, que poderia fugir, visto seu poder aquisitivo.

Desde então, o lateral da Seleção Brasileira, que esteve presente na última Copa do Mundo, vem mudando suas versões do ocorrido e assim complicando sua situação no caso.

 

Foto Destaque: Daniel Alves e Joana Sanz. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.