Joana Sanz desmente boatos e diz que não se afastará de Daniel Alves

Luiz Arthur Por Luiz Arthur
3 min de leitura

A modelo espanhola Joana Sanz, atual esposa do jogador Daniel Alves, apareceu em suas redes sociais durante este domingo (25) desmentindo informações sobre ter se afastado do atleta.

“Estou muito cansada, sabe? De toda essa fofoca. Eu não falei que não me importo mais com o Daniel. Não falei que quero ficar longe dele. Falei que não me importo com o que a mídia fala, que quero ficar longe disso. Não dele. Eu vou ficar perto dele”, disse ela. A modelo, de 31 anos de idade, diz que já afirmou anteriormente que acredita na inocência do pareceiro, e continuou: “Relacionamento é uma coisa. Ele é minha família. São 8 anos juntos, eu vou ficar perto, gostem ou não gostem.”


Joana Sanz e Daniel Alves. (Foto: Reprodução/Instagram:@joanasanz)


Daniel está preso na Espanha há seis meses, acusado de ter estuprado uma mulher no banheiro de uma discoteca de Barcelona em 30 de dezembro de 2022. O ex-lateral da seleção brasileira aguarda por julgamento em prisão preventiva.

Durante a entrevista, Daniel admitiu ter distorcido a verdade nas diferentes versões de seus depoimentos anteriores, e justificou essa conduta como resultado do receio de que seu matrimônio com a modelo Joana Sanz sofresse consequências negativas. Ele sustenta sua versão de que o ato sexual foi consensual, afirmando: “Se alguém já amou de verdade, se experimentou o verdadeiro amor como eu, compreenderá que, para preservar esse amor, estamos dispostos a fazer qualquer coisa. Eu menti. Tive o temor de perder Joana e, por isso, menti”.

O atleta ainda afirmou que, mesmo que condenado, vai enfrentar o processo de consciência limpa. “Mesmo se for condenado e passar os anos aqui (na prisão) os anos que tiver que passar, sairei por essa porta com a cabeça erguida, pedindo perdão somente à única pessoa que devo desculpas, minha mulher Joana”, disse Daniel.

A imprensa espanhola prevê que o julgamento ocorra entre o fim de outubro e início de novembro. Desde a prisão, Daniel Alves teve direito a três pedidos de liberdade provisória, dos quais todos foram negados, sendo o último no começo de junho.

 

Foto Destaque: Modelo Joana Sanz. Foto: Reprodução/Instagram/@joanasanz

Deixe um comentário

Deixe um comentário