Joana Sanz desmente ter sido expulsa da casa de Daniel Alves

Bia Menezes Por Bia Menezes
2 min de leitura

Joana Sanz nesta terça-feira (2) se pronunciou sobre os rumores que tem saído, a respeito de que teria sido expulsa da casa de Daniel Alves, seu ex-marido. Esse boato surgiu em um programa de televisão, chamado Fiesta, que é transmitido na Espanha. No programa, foi afirmado que pessoas entorno do jogador forçaram que Joana, fizesse suas malas o quanto antes, logo após que o ex-casal se decidiu por um divórcio.

O divorcio aconteceu logo após Daniel Alves der preso no final de janeiro, na Espanha sob a acusação de ter abusado sexualmente de uma mulher de 23 anos. A assessoria do jogador declarou que a modelo não tem direito de residência na casa onde os dois moravam por conta do regime de separação de bens. Também foi dito que o assunto está sendo cuidados pelos advogados de Daniel e Joana.

A modelo foi a suas redes sociais para rebater as alegações feitas dizendo que não são verdadeiros e que se mudou por vontade própria. Ela disse: “Então, vamos lá, né? Estou muito cansada de tanta fofoca. Ninguém está me tirando de casa. Vou embora sozinha, porque eu quero refazer minha vida do zero. Eu paguei sozinha meu apartamento, não vou morar com ninguém, ninguém está me pagando. Graças a Deus trabalho muito bem, tenho meu dinheiro, meu tudo… Eu não preciso de nada de ninguém e nunca precisei graças a Deus até hoje.” Declarou em português.

 


Joana Sanz em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

O anuncio de separação do casal, veio através de uma carta aberta que foi publicada nas redes sociais de Joana Sanz em março deste ano. A carta foi escrita a mão pela modelo. O casal estava junto desde 2015. Em um trecho da carta, Joana disse: “Eu o amo e amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade.” Desabafou a modelo.

 

Foto Destaque: Joana Sanz.

Reprodução/Instagram: @joanasanz

Deixe um comentário

Deixe um comentário