Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, rebate jornal e nega apoio a jogador

Michel Antunes Por Michel Antunes
4 min de leitura

A modelo e influenciadora espanhola, Joana Sanz, de 29 anos, é casada há cinco anos com o lateral da Seleção Brasileira Daniel Alves, 39, recentemente acusado e detido por agressão sexual na Espanha.

Joana por estar ambientada constantemente com as redes socias, tem utilizados as suas para desabafos sobre o caso do marido. Muito abalada com toda a situação, e ainda mais por recentemente ter perdido sua mãe e sogra de Daniel, se viu com a imagem prejudicada por uma deturpação de uma de suas falas expostas na rede por um jornal espanhol, logo após um vídeo em que ela agradecia o apoio dos fãs.

A coluna “Vanitatis”, do jornal El Confidencial, repercutiu o vídeo publicado por Joana nesta segunda-feira (23) e citou outra frase publicada por ela poucas horas antes. “Coração, aguente tanta dor, por favor”, escreveu a modelo.

“Dias depois, a modelo romperia seu silêncio com breves, porém, reveladoras palavras através dos Stories. ‘Coração, aguente tanta dor, por favor’, manifestava a jovem, reiterando a confiança em seu esposo. Horas depois, Joana publicou um vídeo em que, sem citar o jogador, agradece o apoio que está recebendo nestes momentos complicados”, comentou o jornal espanhol.

Ontem, terça-feira (24), Joana postou um trecho da reportagem com intenção de negar que a frase seja uma demonstração de apoio ao marido e não deixar brechas para mais comentários maldosos.

“Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo. ‘Coração, aguente tanta dor’ é de mim para mim mesma”, esclareceu.


Daniel Alves

Daniel Alves vive momento crítico em vida pública e pessoal. (Foto: Reprodução/Instagram)


O caso

Daniel Alves é acusado de abusar de uma mulher em uma casa de festas chamada Sutton, localizada em Barcelona, na Espanha e o caso teria acontecido entre os dias 30 e 31 de dezembro. O jogador foi detido na última sexta-feira (20) logo após pousar no país e horas depois teve o pedido de prisão sem fiança solicitado pela promotoria.

Antes do lateral-direito, que esteve presente na equipe do Brasil na última Copa Do Mundo em dezembro no Catar, mudar sua versão do depoimento à polícia, Joana concedeu entrevista para a emissora de rádio Antena 3 e defendeu o marido. “Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei o quanto ele é respeitoso porque nem quando ele estava me conhecendo ele me desrespeitou”, disse a modelo.

Na ocasião, Joana também criticou o comportamento de determinadas mulheres que se aproximavam de Daniel. “Já vi muitas vezes como as mulheres se aproximam da sala privada, ousadas, para tentar algo com meu marido na minha cara. Se o fazem na minha presença, não quero imaginar como é quando eu não estou lá”, argumentou.

Porém, ao que parece a postura da esposa de Daniel Alves mudou recentemente, com ela tendo apagado as fotos recentes ao lado do marido no Instagram, devidos as diversas mudanças no depoimento do jogador e novas provas do ocorrido, com ainda uma outra acusação sendo feita por parte de uma amiga da suposta primeira vítima.

As inconsistências do mesmo, acabam por influenciar na confiança do casal e fazendo muitos que acompanham o caso, duvidarem sobre a inocência do jogador.

 

Foto Destaque: Joana Sanz e jogador Daniel Alves em evento. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário