Joana Sanz faz treino intenso após visitar Daniel Alves na prisão

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
3 min de leitura

A modelo espanhola Joana Sanz visitou Daniel Alves, mais uma vez, na prisão nesta quarta-feira (15). Logo em seguida, ela publicou em suas redes sociais um pouco da sua rotina de treinos intensos. 

Joana Sanz pediu o divórcio ao seu então marido, o jogador Daniel Alves, na semana passada. Sanz e Alves estavam juntos há 13 anos e depois dele ser preso acusado de estupro, Joana não aguentou a pressão e decidiu se separar do brasileiro. 

Joana e Daniel se casaram em 2015 em uma celebração íntima e apenas com pessoas próximas na ilha de Ibiza, na Espanha. Eles moraram juntos na cidade de Barcelona, enquanto Daniel jogava no time da cidade. 


Joana Sanz e Daniel Alves juntos. (Foto: Reprodução/uol)


No dia 20 de janeiro, Daniel Alves foi preso em Barcelona, Espanha, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. O crime teria ocorrido no final do mês de dezembro e uma das boates mais caras da cidade. Segundo o relato da vítima, o jogador chamou a jovem e mais duas amigas para a área VIP da festa. Em seguida, ele foi com uma das jovens ao banheiro e lá teria ocorrido o crime. A vítima disse que lá dentro ele teria obrigado ela a fazer sexo oral nele e, após ela se recusar, ele teria agredido ela. Além disso, ele ejaculou nela e teria ofendido-a com xingamentos. 

Logo após o crime, a mulher fez a denúncia e no dia 2 de janeiro começaram as investigações. No dia 20 de janeiro a Justiça espanhola decretou a prisão provisória do jogador. Alves foi levado para a prisão de Brians 1, na região metropolitana de Barcelona, e depois foi transferido para a Brians 2. 

Joana Sanz chegou a visitar o brasileiro na prisão e algumas semanas depois pediu o divórcio. Além disso, ela fez uma publicação nas redes sociais dizendo que estava passando um momento difícil porque na semana em que Alves foi preso, a mãe dela faleceu. 

Daniel Alves pode pegar 15 anos de prisão e o Brasil e a Espanha não tem acordo de extradição, ou seja, ao que tudo indica Alves terá de cumprir a pena em território espanhol. 

Foto destaque: Daniel Alves e Joana Sanz se separam após 13 anos juntos. Reprodução/revistaquem

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile