Após postar vídeo cantando, dançando e mostrando o dedo do meio durante a música, Joana Sanz desmente rumores de que tenha mandado indiretas ao marido, o jogador Daniel Alves. O brasileiro se encontra preso provisoriamente desde 20 de janeiro de 2023, acusado de estuprar uma mulher em boate de Barcelona. Na rede social, a esposa do atleta afirmou que estava somente reproduzindo a coreografia da canção e pediu que o vídeo não fosse tirado de contexto.
Depois de ser criticada pela escolha da música e o gesto de mãos, ao postar o vídeo no Instagram, a modelo se pronunciou e reafirmou que qualquer comunicado partiria das suas redes sociais, mas a cantoria e dança não foram como indireta para ninguém.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”es” dir=”ltr”>El mensaje viral de Joana Sanz, mujer de Dani Alves, en sus momentos más difíciles <a href=”https://t.co/NbHlolgJFZ”>pic.twitter.com/NbHlolgJFZ</a></p>— EL MUNDO (@elmundoes) <a href=”https://twitter.com/elmundoes/status/1623747739015172096?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 9, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Joana Sanz posta vídeo polêmico cantando e mostrando o dedo do meio, que atraiu especulações sobre indiretas ao marido, Daniel Alves. (Vídeo: Reprodução/Twitter)
“Já havia falado que qualquer comunicado vai ser por meio das minhas redes sociais. O vídeo em que estou dançando e cantando uma canção, todos alarmaram, mas não é indireta para ninguém. Simplesmente estou seguindo a letra de uma música energética, que me levanta os ânimos. Não façam drama disso, não existe”, a modelo espanhola enfatizou.
“Não tirem as coisas de contexto. Tenho dias melhores e piores. Vivo em uma montanha-russa de emoções. Quando estou me sentindo bem, gosto de transmitir que ao final de tudo, há um raio de sol para se agarrar. Para mim, a música é terapêutica, levanta os ânimos. Tentar estar o melhor possível em meio a essa tempestade, acho que mereço, né?”, completou Joana.
A música utilizada pela esposa de Daniel Alves foi “Fuera del Mercado” e, após o verso que diz sobre ‘mandar tudo para o inferno’, a celebridade mostrou o dedo do meio para a câmera. Após rumores de que seria uma indireta ao marido, a modelo desmentiu tal possibilidade. Em seguida, também desabafou sobre a repercussão do caso e ironizou a presença de membros da imprensa na porta de sua casa.
“Tenho toda a imprensa ao redor da minha casa, tocando a campainha. Tenho seis cachorros que ficam muito nervosos. Não entendo o que eles pensam. Que vou abrir a porta? Convidar para um café? [risos]. Não estou em Barcelona”, disse Joana, ao postar uma série de desabafos nos Stories do Instagram.
Daniel Alves e Joana Sanz se casaram em 2017, após 2 anos de namoro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Daniel Alves está preso preventivamente em Barcelona desde o dia 20 de janeiro deste ano, acusado de ter estuprado uma jovem de 30 anos em uma boate, no fim do ano passado.
Quando o caso veio à tona, Joana demonstrou apoio ao jogador, mas logo apagou a maior parte de suas fotos juntos em sua conta do Instagram. Após tal atitude, surgiram rumores sobre o divórcio do casal, mas a espanhola negou. O casamento está de pé desde 2017.
Há uma semana atrás, Joana foi vista visitando o marido na prisão e, ao ser indagada, afirmou que não deixaria o marido sozinho no ‘pior momento de sua vida’.
Foto destaque: Joana Sanz. Reprodução/Instagram