INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Joana Sanz se separa de Daniel Alves

A modelo espanhola Joana Sanz decidiu se separar do jogador brasileiro Daniel Alves. A influenciadora e o brasileiro se conheceram em 2015 e em 2017 se casaram em uma cerimônia reserva em Ibiza, na Espanha, uma comemoração apenas com pessoas próximas ao casal. 

A decisão de se separar de Daniel Alves começou desde que o jogador foi preso e acusado de estupro no início deste ano. Joana apoiou o futuro ex-marido e até visitou ele na prisão, em Barcelona, na Espanha. Porém, segundo fontes, está muito difícil para Joana sustentar essa situação, até porque o jogador está cada dia mais próprio de ser declarado culpado do crime. 

Joana sempre mostrou-se presente desde que as acusações vieram a público. Ela foi alvo de muitas críticas, principalmente quando visitou ele na penitenciária, mas também recebeu muito apoio e carinho dos fãs nas redes sociais. Durante uma entrevista que ela deu, ela chegou a dizer que não ia se separar do brasileiro e que estaria ao lado dele independente da situação. 

Além disso, duas semanas antes do jogador ser preso, a mãe de Joana tinha falecido por complicações de um tumor. A modelo postou nas redes sociais homenagens à sua mãe e recebeu muito apoio de seguidores. Alguns dias depois, o então marido dela, Daniel Alves, foi preso. 


A modelo espanhola Joana Sanz decidiu se separar do brasileiro Daniel Alves (Foto: Reprodução/vogue)


O seu então marido, Daniel Alves, foi acusado de estuprar uma mulher, de 23 anos, em uma boate de luxo em Barcelona, na Espanha, em dezembro de 2022. As investigações começaram dia 2 de janeiro após a jovem fazer a denúncia para a polícia espanhola. No depoimento, a mulher disse que foi forçada pelo jogador a fazer sexo oral nele, além de ser agredida e jogada no chão. 

Já o depoimento de Alves apresentou inconsistências. O jogador mudou de versão de diversas vezes, primeiro ele afirmou que não conhecia a jovem, no depoimento seguinte, ele disse que teve relações sexuais com a mulher, mas que ela tinha consentimento.

Daniel Alves está preso na penitenciáeia de Brians 2, em Barcelona, na Espanha e pode pegar 12 anos de prisão. Além disso, a Espanha não tem acordo de extradição com o Brasil.

Foto destaque: Daniel Alves e Joana Sanz se separaram após 8 anos juntos Reprodução/marca

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 2 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...