João Augusto faz homenagem ao pai Gugu Liberato no Domingão com Huck

5 min de leitura

Neste domingo (08), o filho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato, 21 anos, realizou uma performance em homenagem ao pai, no programa de televisão Domingão com Huck, da rede Globo. Durante a introdução do rapaz, o programa apresentou um vídeo com a história de Gugu Liberato na televisão e apresentou fotos e vídeos do apresentador com o filho mais velho, João Augusto.

O rapaz trouxe em sua primeira apresentação duas canções brasileiras, que se tornaram conhecidas através da voz de seu pai Gugu. A primeira música foi “Baile dos Passarinhos”, sendo seguida por “Pintinho Amarelinho”, que contou com a aparição do mascote da música, o pintinho amarelo.


Apresentação de João Augusto em homenagem ao pai (Vídeo: reprodução/YouTube/@NetunoPop)


A performance emocionou João Augusto e diversos dos convidados presentes, como a plateia, o apresentador do programa, Luciano Huck e a ex-assessora de Gugu Liberato, Esther Rocha, que agradeceu ao rapaz e a produção pela apresentação emocionante, além de declarar que ver João Augusto era como olhar para Gugu, pois, segundo ela, o rapaz possui o mesmo jeito de falar e de agir do pai.

 

Mensagens da família para João Augusto

Luciano Huck convidou alguns familiares de João Augusto Liberato para enviar mensagens ao rapaz.

A primeira a aparecer no telão do programa foi a tia do jovem e irmã de Gugu, Aparecida Liberato, que listou diversas qualidades do rapaz, dentre elas a integridade, generosidade, o amor e humor de João Augusto. 

Esse seu perfil me lembra alguém (se referindo ao irmão Gugu Liberato) e você sempre gostou muito de brincadeiras, de ter amigos, de socializar com todo mundo, das brincadeiras que a gente faz todos os natais, das surpresas que seu pai sempre preparava, você é uma pessoa que gosta disso, gosta de gente”, mencionou a tia.

Na sequência a avó, Maria do Céu Moraes, mãe de Gugu Liberato, enviou sua mensagem, mencionando o quanto seu neto lembrava Gugu, tanto na fisionomia, quanto na personalidade. Contou que sempre diz ao neto que ele é como o filho dela. Além de agradecê-lo por ser um jovem que gosta da família, pois, segundo ela, quando as pessoas são jovens não se interessam em conversar ou estar com pessoas mais velhas, mas que o neto é diferente, pois ama estar com ela. A mensagem foi recebida com lágrimas pelo neto, que se emocionou com as palavras da avó.

Por último, apareceu a mãe de João Liberato na tela do programa, Rose Miriam, que se reconciliou com o filho recentemente, após uma longa disputa com os filhos pela herança deixada por Gugu. A mãe do rapaz, disse que ama muito o filho e que sempre soube o quanto ele parecia com o pai, sendo sempre comunicativo e amado pelas pessoas, assim como Gugu Liberato foi.

 

Participação no Lip Sync

João Augusto Liberato foi convidado pelo programa de televisão para participar de uma batalha do quadro Lip Sync, onde os participantes performam uma coreografia, enquanto dubla a música, só que sem a necessidade de cantar, apenas imitar de forma sincronizada com a reprodução da canção.

O filho de Gugu Liberato competiu com João Silva, filho de Fausto Silva, conhecido como Faustão, pelo prêmio do quadro, um cinturão.

João Liberato foi o primeiro a se apresentar, realizando uma homenagem ao pai com as músicas “Baile dos Passarinhos” e “Pintinho Amarelinho”. Logo após, o filho de Faustão performou a música “Fogo e Paixão”, do cantor Wando.

Na segunda rodada do quadro Liberato se apresentou com “A dor desse amor”, um dos maiores sucessos do trio KLB, que compareceu ao programa, performando ao lado do filho de Gugu, que escolheu como cenário, a reprodução do palco do Domingo Legal na época em que Gugu Liberato era apresentador, e onde o grupo KLB fez uma de suas primeiras apresentações na televisão.

João Silva encerrou a disputa, imitando Luan Santana, com o hit musical Meteoro, que animou a competição.


Apresentação de João Silva no quadro Lip Sync (Vídeo: reprodução/Youtube/@rei7ivlogs)


A batalha ficou empatada e o apresentador Luciano Huck mencionou que não conseguiria entregar o troféu para apenas um dos participantes.

Foto destaque: Apresentação de João Augusto Liberato. Reprodução/Globo

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile