O cantor e ator iniciou sua carreira aos 7 anos, mas ficou conhecido por todos em 2015 ao interpretava Joaquim, em Cúmplices de um Resgate no SBT. Ele é Filho de Leonardo e Naíra Ávila.
Atualmente ele está se dedicando a música e seu mais recentemente som foi lançado em abril, ‘Trap Paris’, em entrevista com a revista Quem, ele deu detalhes:
“O rap faz parte da minha vida desde mais novo, porque sempre andei de skate e curtia esse tipo de som com meus amigos. Mas o trap comecei ouvindo mais lá fora, artistas dos Estados Unidos e alguns lugares do mundo fazendo, e a cena aqui era pequena ainda. E entre ficar ouvindo um gringo falando besteira e escutar um artista daqui falando algo que a gente consegue se identificar, prefiro ouvir os daqui. Gosto muito do estilo”, disse o cantor.
(Foto: Reprodução/Instagram)
O João é diariamente confrontado pela escolha de suas roupas, cabelo, ou por pintar a unha, as pessoas alegam que ele seja assim por ele ser gay, e o cantor rebate o assunto:
“Na internet, existem essas pessoas que me acompanham à distância, mas de tão pertinho… independentemente de críticas ou extremos elogios, existem meninos, que desde mais novos eram meus fãs gays e tem um monte de yags (termo usado para definir gays web) que vêm falar no direct sobre questionamentos da minha sexualidade… Mas tenho certeza que é sobre essa descontrução que faço comigo mesmo e acabo mostrando nas redes sociais. Lá na internet, sou 100% do que sou aqui (na vida real). Por isso, que muitas vezes, mostro um jeito meio desleixado.”
(Foto:Reprodução/Instagram)
(Foto:Reprodução/Instagram)
“Se é bagulho de pintar a unha, no fashion, a gente desconstrói muito. Existem alguns questionamentos educados, outros não educados, superdesinformados, desrespeitosos e pessoas que tem curiosidade. A curiosidade não é que eu mantenho segredo. Já falei que sou hétero. É que as pessoas cismam que não. Na real, as pessoas não estão acostumadas a ver pessoas descontruídas, principalmente se divulgando assim. A coisa é não ligar para isso. Você precisa estar certo e seguro de você. Eu sei que estou certo. Sei o que eu faço é o inteligente, o correto. E na real, as pessoas têm que se vestir e estar da maneira que querem e isso não tem nada a ver com sexualidade”, finalizou.
O João Guilherme (@joaoguilherme) compartilha diariamente com seus seguidores no Instagram seus looks diferentes para os inspirarem.
(Foto:Reprodução/Instagram)
Ele foi no canal do Matheus Mazzafera e conversou em um vídeo sobre a moda em sua vida, ele diz prestar atenção em marcas pequenas europeias e americanas porque eles trabalham com referências diferentes. Que ele continue se expressando através da moda, a gente ama!
Foto Destaque: João Guilherme. Reprodução/Instagram