A relação entre João Guilherme e o pai Leonardo não anda das melhores após o cantor declarar apoio ao atual presidente. João foi às redes falar sobre o assunto e foi rebatido pela madrasta Poliana, que repreendeu o enteado e saiu em defesa do marido.
João criticou o pai após o mesmo e outros cantores sertanejos se reunirem com o Bolsonaro no palácio da Alvorada para declarar apoio. Em seu tweet ele disparou: “Hoje eu estou triste. Sei bem a influência do meu pai. Ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante para mim declarar apoio dessa forma me enoja”. João ainda fez outro tweet criticando o atual governo e se desculpando pelo pai: “Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”.
Tweets de João Guilherme (Foto: Reprodução/Twitter)
Poliana Rocha fez uma publicação pedindo respeito a João Guilherme, em resposta aos tweets do ator em seu desabafo através das redes a esposa de Leonardo, disse estar chateada com a situação e defendeu o marido: “Como isso me chateia. A que ponto chegamos. João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou). Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho”
E seguiu dizendo: “Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa nesse mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar. Eu creio. Que pena”.
{slide}
Publicações de Poliana respondendo João (Foto: Reprodução/Instagarm)
João não deixou por menos e rebateu a madrasta: “Por favor, não me venham com discursos como ‘se sustenta sem a pensão do seu pai, então’ ou ‘nunca precisou acordar cedo para pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. Nunca dependi dele. Pensão é direito da minha mãe. Auxílio para cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias: mãe e pai”.
A mãe de Zé Felipe fez ainda, mais uma publicação defendendo o pensamento de que as eleições passam e as amizades desfeitas ou publicações ofensivas direcionadas de pessoas com opiniões políticas diferentes, só levam a discórdia. No fim, o texto que ela compartilhou pedia para que as pessoas usassem a inteligência e não a falta de educação, fazendo uma clara referência a João Guilherme, considerando que ela condenou o comportamento do rapaz.
Foto destaque: Poliana, João Guilherme e Leonardo. Reprodução/Instagram