Nesta segunda-feira (20), Joe Biden fez um novo pronunciamento diretamente da Casa Branca, em Washington, para o Dia de Ação de Graças, e acaba confundindo Britney Spears com Taylor Swift ao mencionar as altas temperaturas em solo brasileiro nos últimos dias. Confira mais detalhes abaixo.
Momento em que Biden confunde Britney Spears com Taylor Swift (Vídeo: reprodução/Youtube/@NBCNews)
Confusão de Biden
Durante o pronunciamento de Biden, o presidente perdoa dois perus, Liberty e Bell, seguindo a tradição do feriado – os animais perdoados são poupados de serem servidos na refeição da data, e aproveita para mencionar as ondas de calor que estão passando pelo Brasil.
“Você poderia dizer que foi ainda mais difícil do que conseguir um ingresso para turnê Renaissance ou a turnê de Britney. Está quente no Brasil agora”, disse brincando sobre a escolha dos animais, e fez referência aos espetáculos de Beyoncé, confundido também duas outras estrelas pop: Britney Spears e Taylor Swift.
Neste caso, trata-se de Taylor, já que a cantora se apresentou no Rio de Janeiro no último final de semana com sua grandiosa turnê, a “The Eras Tour”, que no primeiro dia de apresentação foi registrada a temperatura de 42º pelo termômetro que cerca o estádio Nilton Santos, o Engenhão.
Para quem não acompanha as artistas mencionadas pelo líder dos Estados Unidos, a turnê de Beyoncé foi encerrada no mês de outubro e sem passagem pelo Brasil, mesmo com rumores de datas para 2024, e Taylor segue por solo brasileiro, com shows marcados em São Paulo.
Passagem de Taylor pelo Brasil
Como foi dito acima, a “The Eras Tour” está confirmada para passar pelo Brasil desde o primeiro semestre de 2023, mas foi afetada pelas altas temperaturas que acarretaram adiamento de show, pessoas passando mal na fila para a aberturas dos portões e a morte de uma fã.
Taylor Swift ainda está em solo brasileiro, pois tem shows marcados na capital paulista neste fim de semana, sendo um na sexta, outro no sábado e o último no domingo, finalizando suas apresentações de 2023.
Foto destaque: Fotos de Britney Spears, Joe Biden e Taylor Swift, respectivamente. (Foto: divulgação/Getty Images/Angela Weiss & Celal Gunes/File Photo/Mario Anzuoni)