INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Joe Jonas pede divórcio de Sophie Turner após quatro anos casados

Nesta quarta-feira (06), Sophie Turner e Joe Jonas publicaram o mesmo texto em suas redes sociais, confirmando a separação e solicitando que o público respeite a decisão do casal e privacidade deles e de suas filhas, além de mencionar que há muitas especulações na internet, no entanto estão se separando amigavelmente.



Na última terça-feira (5) o cantor e membro da banda Jonas Brother, Joe Jonas, deu entrada ao processo de separação no estado da Califórnia, Estados Unidos.

O casal estava casado há quatro anos e juntos há sete, mas há alguns meses em que mantinham uma rotina separada, segundo fonte entrevistada pela People. “Eles não se dão bem há algum tempo, mas esperam resolver tudo amigavelmente”, informou uma testemunha próxima ao casal.

De acordo com fontes entrevistadas pela Page Six, para Joe Jonas, o divórcio era a última opção, principalmente por não querer afetar as duas filhas do casal. Nos últimos meses, as filhas têm estado com o pai, acompanhando-o na turnê da banda Jonas Brothers, enquanto a mãe, Sophie Turner, está trabalhando na Inglaterra, para a série “Joan”.

A custódia e pensão alimentícia das filhas ainda não foram decididas, visto que, na Califórnia não é permitido a realização de pré-acordos sobre esses termos. A decisão será tomada pelo juiz designado ao processo. 

Incompatibilidade do casal

Algumas fontes, declararam que enquanto Joe Jonas preferia manter um estilo de vida caseiro, Sophie Turner gostava de festas, para os amigos do casal esse pode ser um dos principais motivos para o divórcio.

Através da plataforma MailOnline, um amigo da atriz mencionou que ela estava infeliz com o casamento, por se sentir presa na relação. “Ela sente que a vida parou depois de Game of Thrones, inclusive a pessoal. Depois que as filhas nasceram, ela se sente presa. Ela é a única pessoa em seu meio de amigos que já é mãe e casada”, declarou seu colega.


Casamento de Joe Jonas e Sophie Turner. (Foto: reprodução/instagram/@shophiet)


Ele também mencionou que ela se casou com apenas 20 anos e que não aproveitou sua juventude, por isso sentia falta de festas com os amigos e da família, que mora na Inglaterra, enquanto a atriz estava vivendo com Joe Jonas nos Estados Unidos.

Acordo pré-nupcial

A divisão de bens será realizada respeitando o acordo pré-nupcial assinado pela atriz Sophie Turner e o músico Joe Jonas.

No acordo, consta que toda a riqueza adquirida antes do casamento não será divida, como casas, automóveis, dentre outros. Sendo assim todos os royalties das músicas de Joe Jonas, na banda Jonas Brothers e com o projeto DNCE, permanecerá apenas ao músico, enquanto a atriz detém toda a quantia adquirida em seus processos de atuação, como da série “The game of Thrones”.

Desde 2022, está à venda uma mansão do casal em Miami, no valor de 73 milhões, segundo os portais estadunidenses, o valor adquirido pela venda será dividido entre os dois.

Foto destaque: Joe Jonas e Sophie Turner juntos. Reprodução/instagram/@sophiet

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...