Joelma tem covid pela quinta vez

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
3 min de leitura

A cantora Joelma vai retomar sua agenda de shows no próximo dia 19, no sábado, após ficar de quarentena por testar positivo para a Covid-19 pela quinta vez. A cantora fez um teste nesta quarta-feira (16/11) que deu negativo, e assim, ela foi autorizada a retornar aos palcos. 

O show que ela faria em Alvorada, no Tocantis, neste final de semana foi desmarcado. A assessoria da cantora afirmou que está trabalhando com a prefeitura da cidade para fazer a remarcação do show o quanto antes. Além disso, Joelma publicou um vídeo em seu Instagram tranquilizando seus fãs e deixando claro que está bem. 


A cantora Joelma fazendo desabafo durante show (Foto: Reprodução/uol)


Em junho deste ano, Joelma precisou passar por exames para tratamento da covid-19, que ela tinha tido pela terceira vez. Joelma estava com um inchaço no rosto e tinha preocupado seus fãs, no final de maio. A cantora ficou internada no hospital por cinco dias com edema, esofagite e gastrite. Em 2020, ela já tinha afirmado que estava sofrendo com o “efeito sanfona”, isso tudo pós-covid. Durante o programa matinal, “Encontro”, ela disse “estou cuidando até agora. Depois de meses, ainda estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha.”, ela também destacou a importância de se cuidar e ficar atento as sequelas depois da infecção. 

Joelma mantém um ritmo de shows extremamente agitado e com grandes performances no palco, na qual ela é conhecida. As sequelas da covid-19 fizeram com que ela precisasse interromper o ritmo de shows e tenha dificuldade de desenvolver suas coreografias, já que ficou com a saúde mais frágil.

Joelma tem todas as doses da vacina anti-covid necessárias e faz acompanhamento médico para tratar as sequelas do vírus. Assim, a paraense está de volta aos palcos por todo o Brasil.

Seu DVD que será gravado em Recife, Pernambuco, no próximo dia 05 de dezembro está confirmado, segundo sua assessoria.

 

Foto destaque: Joelma fazendo show em Palmas, Tocantis, em 2019 (Foto: Reprodução/g1)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile