Jogador de futebol Marcelo se irrita com torcedor em restaurante no Rio

Arthur Pomares Por Arthur Pomares
3 min de leitura

Marcelo, ex-Real Madrid, foi repatriado ao Fluminense recentemente e já chegou ao Rio de Janeiro com os holofotes todos nele. Não é por menos, o lateral é um dos jogadores brasileiros mais conhecidos do planeta. Apresentado para mais de 40 mil pessoas no Maracanã, com direito a show do também tricolor Filipe Ret, Marcelo ainda tenta se readaptar ao Brasil e, mais do que isso, ao fã brasileiro. O lateral saiu para jantar em um restaurante no Rio de Janeiro e, ao perceber que estava sendo filmado, ficou bastante irritado e disse ao torcedor: “Espero que seu telefone quebre”


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Marcelo, lateral do Fluminense, se irrita com filmagens dele e sua família em restaurante:<br><br>- Tomara que seu celular quebre.<br><br> Reprodução<a href=”https://t.co/kH38XcAPkS”>pic.twitter.com/kH38XcAPkS</a></p>&mdash; Goleada Info (@goleada_info) <a href=”https://twitter.com/goleada_info/status/1640503835939487745?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 27, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Postagem no Twitter sobre o Marcelo. (Reprodução/Twitter)


Após o vídeo viralizar, Marcelo sofreu críticas e apoios dos internautas na web. Comentários como “Ridículo, tá no clube certo. ‘Ah mas o torcedor..’ fo**-se mermão, ele não tinha o direito de desejar isso para o torcedor, vai saber o quanto o torcedor ralou pra comprar esse celular e pagar em 24x. Fora que não é a primeira vez que ele trata os fãs mal” e “Jogador não é animal de zoológico. Quer foto? Pede. Ficar filmando sem consentimento é ridículo e desnecessário. No mais, qual o problema do Marcelo, de cabeça quente, dizer isso? Vamos parar de drama, vai…” foram publicados nas redes. 

Certo ou não, o fato é que Marcelo não está mais acostumado com este tipo de abordagem. Mesmo sendo um dos maiores jogadores, se não o maior, da história recente do Real Madrid, o lateral não recebia este tipo de “assédio” na Espanha ou em qualquer país europeu.  O importante é que o jogador se readapte ao Brasil dentro e fora de campo. De certo, ajudará demais o Fluminense nas temporadas que estão por vir.

O tricolor das Laranjeiras aposta na experiência e na “bagagem” europeia do jogador para formar um elenco forte e consolidado para a disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. 

 

Foto Destaque: Marcelo já treina pelo Fluminense. (Reprodução/Mailson Santana/FFC)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile