No evento de estreia de “Eles Clonaram Tyrone”, John Boyega contou que desde abril, ninguém teve notícias ou conseguiu contatar Jamie Foxx, com quem contracenou no filme e que havia sido hospitalizado por um motivo desconhecido por todos até então.
No começo de abril, nas gravações de seu atual projeto, “Back in Action“, filme que protagoniza ao lado da atriz Cameron Diaz, Jamie Foxx passou mal e teve o que foi chamado pelo site TMZ de “um colapso total”, sendo carregado as pressas para um hospital.
Já no começo de maio, a família do ator confirmou que ele já não estava mais no hospital e que vem recebendo tratamento em casa, embora ainda não tenham entrado em detalhes quanto a condição e a possível doença dele.
No mesmo mês, em uma postagem feita em seu instagram, o ator apareceu pela primeira vez desde o inesperado ocorrido e agradeceu por todo carinho que vem recebendo dos fãs e dos amigos, disse também estar se sentindo abençoado. Desde então, Jamie continua fazendo postagens de divulgação de “Eles Clonaram Tyrone” em suas redes sociais.
Story postado por Jamie Foxx em seu instagram (Foto/Reprodução/Instagram)
Recentemente, no entanto, em um dos eventos de divulgação do filme, seus colegas de elenco afirmaram não estar conseguindo contato com ele, que não compareceu a nenhum dos eventos relacionados ao longa.
Em entrevista para a revista People, essa semana, John contou que finalmente conseguiu falar com o amigo pelo telefone. “Ele finalmente atendeu ao telefone. Obrigado, mano. Ele está indo bem. Estamos apenas dando a ele um pouco de privacidade e mal podemos esperar por seu retorno. Eu dei a ele os votos de felicidades diretamente e todos os desejos de melhoras. Vou esperar ele voltar. Portanto, não se apresse, Jamie. Nós amamos você, mano.”
Datari Turner, que coproduziu o filme, completou dizendo que não há motivos para preocupação e que em breve Jamie estará aparecendo nas telas novamente.
Foto destaque: Jamie e John em “Eles Clonaram Tyrone”. Reprodução/wegotthisdiscovered.