Johnny Depp faz doação milionária em homenagem a John Ledger

2 min de leitura

O astro da franquia de Piratas do Caribe, Johnny Depp, doou 800 mil dólares, uma homenagem póstuma a seu querido amigo, Heath Ledger ou como era conhecido, John Ledger, o astro do filme Batman: O cavaleiro das trevas.


Johnny Depp realiza doação milionária por John Ledger (Foto: Reprodução:CenapopUol)


A doação foi uma pintura avaliada no valor acima descrito feita por Depp, que é o rosto de Ledger, as instituições de saúde que receberam a doação são da Austrália e Estados Unidos, uma das quais a escolha partiu da família de Heath, a instituição escolhida foi a Children’s Hospital Foundation de Perth, localizada na cidade onde Ledger nasceu.

Nem a família do falecido ator e nem Depp comentaram oficialmente a doação, mas a notícia foi dada pelo portal Perth Now.

O astro de Batman: O cavaleiro das trevas faleceu logo após as gravações do filme, por overdose de medicamentos controlados em 2008, recebendo o Oscar Póstumo através de seu pai, por seu papel como Coringa no filme, sendo o ator mais jovem a interpretar este personagem.

O Oscar está atualmente em um museu na Austrália, junto com a roupa usada por Heath,e roteiros utilizados no filme, mas segundo o pai de Ledger, quando a filha do falecido ator crescer será dado a ela.

Os remédios que causaram a morte do ator foram prescritos a ele por estar tendo problemas para dormir após a gravação do filme. O personagem Coringa, carrega com si uma “maldição”, trazendo perturbação mental a quem interpreta o sinistro palhaço, essa informação veio do também interprete do personagem, o ator Joaquin Phoenix, que chegou a dizer que foi afetado pela aura medonha.

Johnny Depp realizou a doação enquanto espera receber mais de 10 milhões de dólares o equivalente a 54 milhões de reais, ganhos no processo de difamação contra a atriz e ex-esposa, Amber Heard que recentemente foi retirada de seu papel no filme Aquaman.

 

Foto destaque: John Ledger/Reprodução: Closer

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile