Considerado um dos principais nomes do cinema mundial, Johnny Depp, teria recusado proposta para voltar a atuar em sequência de “Piratas do Caribe”, longa que o consagrou na pele do destemido pirata “Jack Sparrow”. O astro que há alguns dias celebrou 60 anos, além da carreira, tem sua trajetória pessoal marcada por confusões e polêmicas.
Amber Rose, e Jhonny Depp frente à frente durante júri (Foto: Jim Lo Scalzo/Reuters)
Em 2018, o ator protagonizou um dos maiores escândalos do mundo das celebridades, ao ser acusado pela então esposa, Amber Rose, de violência doméstica. A atriz francesa e o americano, que foram casados por pouco mais de um ano, chegaram a alegar “diferenças irreconciliáveis” ao anunciar o término do relacionamento. Na ocasião, Amber entrou na justiça contra o ex-marido.
Um dos nomes mais famosos de Hollywood, Depp passou nos anos seguintes a ser boicotado pela indústria cinematográfica. Desempenhando papéis importantes, o intérprete de “Edward mais de tesoura”, acabou perdendo trabalhos importantes no decorrer da longa batalha judicial.
Johnny Depp durante cenas do filme “Piratas do Caribe” (Foto: Reprodução/Disney)
Em 2022, o ex-companheiro da modelo e atriz, com quem tem dois filhos, acabou vencendo, sobre as alegações de calúnia e difamação, o processo movido contra Amber Rose.
Inocentado, o galã, teve sua participação criticada, ao prestigiar um dos eventos mais importantes do cinema mundial. Durante o “Festival de Cannes” sobre várias, Depp.
O astro, teria recusado regressar no papel de estrela principal da nova versão de “Piratas do Caribe”. Incomodado e magoado, com os supostos comportamentos ingratos de diretores e colegas, Depp, segundo fontes, deseja novos horizontes. “Ele se sentiu abandonado pelo caminho”, revelou.
A francesa, e o ator, ficaram casados por pouco mais de um ano e meio, e colocaram um ponto final após inúmeras farpas e trocas de acusações.
O norte- americano, chegou a participar de premiação em Cannes, no último mês de maio, mas enfrentou críticas e protestos, de grupos que eram contrários à presença do ator.
Foto destaque: Johnny Depp durante o Festival de Cannes 2023. Reprodução/Vittorio Zunino Celloto/Getty Images