INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Joice Hasselmann postou vídeo para mostrar que não usa photoshop na cintura

Joice Hasselmann postou vídeo para mostrar que não usa photoshop na cintura

Que frio! Sim, a temperatura está baixíssima em todo o país neste momento. Mas não para a ex-deputada Joice Hasselmann, que tirou hoje (16), uma foto para o Instagram arrumada para ir à academia. Ela estava vestindo um look cinza apertado e inclusive estava de top (peça de roupa que não tem mangas). E escreveu na legenda do instagram: “Bom dia.”

Em outra publicação, Joice postou na mesma rede social, um vídeo para mostrar que não usa photoshop na cintura: “Ontem teve um chuva de gente criticando minha foto e dizendo que aquele abdômen não era meu, que era photoshop. Heloooooo, aqui está um vídeo para mostrar a realidade. E se quiser uma cintura mais fininha na sua foto faça o vacuum, que eu também já ensinei para vocês“. 


Joice Hasselmann postou vídeo para mostrar que não usa photoshop na cintura

Foto: Joice Hasselmann. (Reprodução/Instagram/@bemestarcomjoice)


O motivo da postagem foi porque ontem (15), a jornalista foi bastante criticada por ter supostamente utilizado filtros de edição de imagem em seu corpo na publicação do Instagram. E Joice contou que o assunto foi parar até no jornal Folha de São Paulo.

A paranaense, de 45 anos, compartilha em seu perfil entitulado ‘bem estar com Joice’ (tudo junto), dicas sobre saúde e forma corporal, falando de sua própria história. Pois ela relembrou com os seus internautas que há quatro anos atrás, inicialmente, começou uma rotina de exercícios leves para emagrecimento que deu super certo.

Joice contou que recebe muitas perguntas sobre a sua mudança corporal, que, de acordo com ela, aconteceu de três anos para cá. E então, devido à curiosidade, a política resolveu relatar todos os detalhes. 

Em 2019, Hasselmann disse que perdeu rapidamente mais de 24 kgs de gordura, sem atividade física pesada. Apenas com caminhadas leves e exercícios de 20 minutos em casa. A loira falou que tinha vergonha de ir para a academia se exercitar, porque estava muito acima do peso. E por isso resolveu iniciar a sua transformação em sua própria residência.

Então, já bastante magra, resolveu procurar profissionais para ganhar massa muscular (músculos): “eu acho que emagreci demais e sentia falta das curvas que sempre tive (antes de engordar), do bumbum grande para destacar a cintura fina e das minhas “coxonas. É meu biotipo natural.” Explicou aos internautas.

 

Foto destaque: Joice Hasselmann. Reprodução/Instagram/@joicehasselmann

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...